Thelma responde a Conká que sua coerência a protegeu no BBB 20

Conká disse que fica muito preocupada porque o Brasil é um país racista e as pessoas adoram colocar o "pretinho no chinelo, botar o pretinho lá embaixo".

© Reprodução/Instagram

Fama THELMA-ASSIS 03/02/21 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em conversa com outros participantes do BBB 21, a cantora Karol Conká afirmou nesta quarta-feira (3) que a médica Thelma de Assis, vencedora do BBB 20, foi protegida pela cantora Manu Gavassi e a influencer Rafa Kalimann.

PUB

Conká disse que fica muito preocupada porque o Brasil é um país racista e as pessoas adoram colocar o "pretinho no chinelo, botar o pretinho lá embaixo". Ela falou ainda que Thelma foi protegida pelas amigas Manu e Rafa no reality. " Só que ela não conseguiu sozinha, ela tinha que ter as amigas brancas por ela. Eu não tenho amigas brancas aqui por mim", afirmou.

Em resposta a Conká, Thelma publicou nas redes sociais que ocupou todos os espaços que desejou provando para as pessoas que caráter e boa índole não têm cor. "Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência, foi a minha consciência negra de jamais oprimir um dos meus, ao contrário do que tem sido feito".

Em minha vida eu ocupei todos os espaços que desejei ocupar provando para as pessoas que caráter e boa índole não tem cor.Quem me protegeu lá dentro foi a minha coerência, foi a minha consciência negra de jamais oprimir um dos meus, ao contrário do que tem sido feito.

— Thelma (@thelminha) February 3, 2021

Na postagem seguinte, a médica escreveu que está na hora dos brothers acordarem para o jogo e pararem de se comparar com a galera do ano anterior. " Quem nasceu para 21, nunca será 20", disse.

Tá na hora de acordar para o jogo e parar de se comparar com a galera do ano anterior.Quem nasceu pra 21 nunca será 20.

— Thelma (@thelminha) February 3, 2021

Revolta com a afirmação da cantora, Rafa Kalimann retuitou nas redes sociais o vídeo de Conká falando de Thelma e escreveu que a amiga ganhou o reality porque fez um jogo lindo e de muito orgulho.

"A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, representou. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da Thelminha. Que vergonha!", escreveu.

Nas duas postagens seguintes, a influencer escreveu que a cantora é vazia e que é a participante que está causando mais revolta no reality. "Agora eu vi mesmo, a participante de reality que mais está causando revolta e rejeição no Brasil por ser tão desumana falando da campeã da última edição! Agora eu tremi aqui pra valer viu".

A Thelma chegou onde chegou porque é forte, soube respeitar e se posicionar, fez um jogo lindo e de muito orgulho, REPRESENTOU. Esse mérito é dela. Não aguento mais ouvir os absurdos vindos dessa mulher. Nem tente se comparar com a postura e índole da @thelminha. Que vergonha! https://t.co/2XKIkcwNVw

— Rafa Kalimann (@rafakalimann_) February 3, 2021

Karol conka é VAZIA.

— Rafa Kalimann (@rafakalimann_) February 3, 2021

Agora eu vi mesmo, a participante de reality que mais está causando revolta e rejeição no Brasil por ser tão desumana falando da CAMPEÃ DA ÚLTIMA EDIÇÃO! Agora eu tremi aqui pra valer viu.

— Rafa Kalimann (@rafakalimann_) February 3, 2021

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

politica BOLSONARO-PF Há 21 Horas

PF indicia Bolsonaro e mais 36 em investigação de trama golpista

esporte Indefinição Há 7 Horas

Qual será o próximo destino de Neymar?

politica Polícia Federal Há 6 Horas

Bolsonaro pode ser preso por plano de golpe? Entenda

brasil Brasil Há 2 Horas

Jovens fogem após sofrerem grave acidente de carro; vídeo

mundo RÚSSIA-UCRÂNIA Há 23 Horas

Rússia ataca Ucrânia com míssil criado para guerra nuclear, diz Kiev

fama Oscar Há 22 Horas

Fernanda Torres tem pico de interesse no Google com Oscar e 'Ainda Estou Aqui'

economia Carrefour Há 5 Horas

Se não serve ao francês, não vai servir aos brasileiros, diz Fávaro, sobre decisão do Carrefour

fama Segunda chance Há 19 Horas

Famosos que sobreviveram a experiências de quase morte

justica Itaúna Há 6 Horas

Homem branco oferece R$ 10 para agredir homem negro com cintadas em MG

esporte Campeonato Brasileiro Há 21 Horas

Veja o que o São Paulo precisa fazer para se garantir na Libertadores de 2025