© Getty Images
Técnico do Everton, Carlo Ancelotti foi vítima de um crime nesta sexta-feira. O treinador teve um cofre roubado durante assalto em sua residência. Segundo a imprensa britânica, dois homens vestindo roupas pretas invadiram o local, mas acabaram fugindo quando a filha do treinador os encontrou.
PUB
Segundo relatos, ninguém se machucou durante o assalto e Ancelotti não estava em casa no momento do crime. A polícia local está pedindo colaboração de pessoas que possam dar informações importantes sobre o roubo do cofre em Crosby, vilarejo do condado de Merseyside, no noroeste da Inglaterra.
"Nós fomos chamados às 18h35 (horário de Londres) para atender uma denúncia de que dois homens entraram em uma propriedade na Hall Road East, por volta das 18h30. Os bandidos foram descritos usando roupas preta e à prova d'água, possivelmente com faixas brancas e com capuzes pretos", disse o comunicado oficial das autoridades.
O relatório ainda diz que os ocupantes da casa estavam desarmados. Os policias responderam ao chamado e as investigações ainda estão em andamento. A propriedade de Ancelotti será inspecionada, com as oportunidades de invasão sendo examinadas.