A Motorola já começou a vender no Brasil o Moto 360 Sport, a segunda geração de seu relógio inteligente, pelo preço de R$ 1.999, quase o dobro do cobrado pela versão anterior, vendida a R$ 1.100.
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"É um produto desenvolvido por pessoas que praticam esporte, mas também para quem está preocupado com saúde e bem estar", disse, ao G1, Renato Arradi, gerente de produto da Motorola.
O relógio coleta informações como quilômetros percorridos, batimentos cardíacos, calorias queimadas e ritmo da corrida, que podem ser consultados via aplicativo para celular através do Moto Body, uma espécie de central de controle, são compartilhados com outras aplicações de saúde e bem estar, como Fitibit, Google Fit e Record by Under Armour.
O dispositivo conta com a última edição do sistema Android Wear, do Google e pode ser conectado a uma rede Wi-Fi. Com isso, dá para responder mensagens de texto com comandos de voz sem que o celular esteja por perto. Além disso, a tela do Moto 360 Sport ganhou ainda um sensor de luminosidade, que “entende” a luz ambiente para evitar reflexos ao mostrar as informações. O relógio tem pulseira de silicone e à prova d'água.