Bruno De Luca chora após Fernanda Souza dizer que ele a 'salvou' na escola

A atriz aproveitou que participava de uma live no Instagram do ator e apresentador nesta sexta-feira (16) para agradecer o acolhimento que recebeu quando o conheceu, em 1999

© TV Globo / Estevam Avellar

Fama declaração 18/04/21 POR Folhapress

Bruno de Luca, 38, se emocionou com uma declaração da amiga, Fernanda Souza, 36. A atriz aproveitou que participava de uma live no Instagram do ator e apresentador nesta sexta-feira (16) para agradecer o acolhimento que recebeu quando o conheceu, em 1999.

PUB

"Cheguei no Rio e fui estudar no colégio Anglo Americano. No primeiro dia de aula, estava muito nervosa e ansiosa, tinha acabado de sair de 'Chiquititas', então, foi um furdunço no colégio porque a 'Mili' estava lá", relembrou a atriz, citando a novela que protagonizou no SBT de 1997 a 1998.

Souza contou que na hora do intervalo não conseguiu sair da sala, porque os outros alunos queriam vê-la e falar com ela. Foi Bruno, que estudava na mesma instituição de ensinou, quem a socorreu e ajudou nesta fase de adaptação.

"E, do nada, veio o Bruno De Luca, que não me conhecia, nunca tinha me visto na vida e abriu o caminho, falando: 'gente, deixa ela ter um pouco de recreio, ficar tranquila'. Ele me levou para dar uma volta e conhecer o colégio", relembrou a artista, dizendo que ficou perplexa com a atitude de Bruno.

"Fiquei tão chocada, porque ele era um cara da televisão, que eu cresci vendo e, de repente [...] ele me deu uma força no primeiro dia de aula, que, geralmente, é tão difícil, principalmente para quem está mudando de cidade, de país, e ainda vem com essa carga de ser uma personagem famosa", continuou Souza.

"Eu queria te agradecer publicamente por esse dia, porque eu te amo desde aquele dia. E isso já tem 20 anos ou mais. Te amo. Você é dos meus amigos mais querido, inteligentes e vibe boa", disse ela a Bruno, interrompendo o papo em seguida, ao perceber que o apresentador chorava. "Você está chorando?", questionou ela

"A gente fala sério o tempo todo. É tão diferente para o público ver a gente assim. Eu sempre fui muito empático. E quando eu te vi no colégio... sempre achei seu trabalho f*. Quando você chegou, eu te abracei e a gente ficou junto até hoje", concluiu o ator.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 15 Horas

Morre o cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos

esporte Peru Há 17 Horas

Tragédia no Peru: relâmpago mata jogador e fere quatro durante jogo

mundo Loteria Há 18 Horas

Homem fica milionário depois de se esquecer do almoço em casa: "Surpreso"

fama Televisão Há 16 Horas

'Pensava que ia me aposentar lá', diz Cléber Machado sobre demissão da Globo

politica Tensão Há 18 Horas

Marçal manda Bolsonaro 'cuidar da vida' e diz que o 'pau vai quebrar' se críticas continuarem

lifestyle Alívio Há 18 Horas

Três chás que evitam gases e melhoram a digestão

tech WhatsApp Há 18 Horas

WhatsApp recebe novidade que vai mudar forma como usa o aplicativo

fama Saúde Há 17 Horas

James van der Beek, de 'Dawson's Creek', afirma estar com câncer colorretal

fama Luto Há 18 Horas

Morre o lendário produtor musical Quincy Jones, aos 91 anos

mundo Catástrofe Há 16 Horas

Sobe para 10 o número de mortos após erupção de vulcão na Indonésia