Gil do Vigor se emociona ao receber primeiro exemplar de seu livro

O livro do ex-participante do Big Brother Brasil 2021 tem 128 páginas e traz a sua história de vida com depoimentos de sua mãe, Jacira Santana, e de famosos, como Xuxa e Deborah Secco

// $explode1 = explode('=http://rd3.videos.sapo.pt/', $item['media_id']); // $explode2 = explode('/mov', $explode1[1]);

Fama Literatura 08/06/21 POR Folhapress


SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, se emocionou ao receber o primeiro exemplar do seu livro, "Tem que Vigorar", que será lançado na quinta-feira (10) pela Editora Globo. Ele comemorou a conquista com a mãe e a irmã e compartilhou o momento em um vídeo emocionante publicado no Instagram.

PUB

O livro do ex-participante do Big Brother Brasil 2021 tem 128 páginas e traz a sua história de vida com depoimentos de sua mãe, Jacira Santana, e de famosos, como Xuxa e Deborah Secco. Ele já teve 5.000 cópias vendidas na pré-venda, segundo a Globo Livros.

No vídeo, Gil mostra a capa do livro e uma mensagem escrita por Xuxa. Ele diz: "Chorei relendo esses dias!". Em seguida, o ex-BBB vira para a irmã deitada em uma cama e fala: "Eu tenho um livro". Ela o abraça chorando. A mãe do ex-BBB também mostra o livro e diz: "Está muito lindo gente, estou muito emocionada".

"Vigorosos e vigorentos, é com muito regozijo que o primeiro exemplar do meu livro chegou!!! Quanta emoção! A gente até chorou. Dia 10 é o lançamento de 'Tem Que Vigorar!' Estou pensando em ler alguns trechos aqui para vocês. O que acham?", escreveu nas redes sociais.

Na semana passada, o ex-BBB participou de uma campanha com Lucas Penteado em homenagem ao amor ao mês do Orgulho LGBTQIA+. A dupla, que trocou o primeiro beijo entre dois homens da história do BBB (Globo), foi chamada pelas Casas Bahia para falar sobre amor sem preconceitos.

A informação inicial era de que a campanha seria de Dia dos Namorados, o que acabou causando algum estranhamento. Fãs do economista não gostaram de vê-lo com o ex-affair. Isso porque, de acordo com parte de seus seguidores, Lucas não puxava mutirões para ajudá-lo a ficar no reality show e costumava declarar que sua preferida para vencer era Juliette.

O conceito da campanha é "Se Você Pensa que Armário É Só para Guardar Coisas e Não Sentimentos, Você Não Está Sozinho". Assinado pela agência VMLY&R, com produção da Cine, o comercial estreia no intervalo do Fantástico (No vídeo, a dupla vai aparecer em um galpão repleto de armários, nos quais frases retiradas das redes sociais serão projetadas. De dentro deles, sairão casais do mesmo sexo em gestos de carinho. Um deles, no entanto, vai ficar fechado e mostrará a seguinte frase: "Tudo bem, tudo tem seu tempo".

Ao final, Gil dirá: "Existe uma força muito mais poderosa que o preconceito". Ao que Lucas vai completar: "O amor!". A trilha sonora fica por conta da música "Flutua", de Johnny Hooker, considerado um dos novos hinos da comunidade LGBTQIA+.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

politica Polícia Federal Há 18 Horas

Bolsonaro pode ser preso por plano de golpe? Entenda

fama Harry e Meghan Markle Há 9 Horas

Harry e Meghan Markle deram início ao divórcio? O que se sabe até agora

fama MAIDÊ-MAHL Há 18 Horas

Polícia encerra inquérito sobre Maidê Mahl; atriz continua internada

justica Itaúna Há 18 Horas

Homem branco oferece R$ 10 para agredir homem negro com cintadas em MG

economia Carrefour Há 16 Horas

Se não serve ao francês, não vai servir aos brasileiros, diz Fávaro, sobre decisão do Carrefour

economia LEILÃO-RECEITA Há 15 Horas

Leilão da Receita tem iPhones 14 Pro Max por R$ 800 e lote com R$ 2 milhões em relógios

brasil São Paulo Há 18 Horas

Menina de 6 anos é atropelada e arrastada por carro em SP; condutor fugiu

fama LUAN-SANTANA Há 18 Horas

Luan Santana e Jade Magalhães revelam nome da filha e planejam casamento

politica Investigação Há 10 Horas

Bolsonaro liderou, e Braga Netto foi principal arquiteto do golpe, diz PF

mundo País de Gales Há 17 Horas

Jovem milionário mata o melhor amigo em ataque planejado no Reino Unido