© Pedro Souza / Atlético-MG
BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - Ficar seis partidas sem balançar a rede é motivo de dor de cabeça para qualquer atacante. Esse, inclusive, é o jejum do experiente Hulk, de 34 anos, que passou em branco na vitória do Atlético-MG por 4 a 1 sobre o Atlético-GO na última quinta-feira (2), no Mineirão.
PUB
Porém, engana-se quem acha que ele não chega em lua de mel com Cuca, companheiros e torcida à partida com o Cuiabá às 18h15 deste domingo (4), na Arena Pantanal, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, em que o Atlético é o quinto colocado, com 13 pontos.
Protagonista do qualificado elenco atleticano, o atacante deu mais duas assistências no triunfo contra o Atlético-GO e agora acumula oito ao todo, com a camisa do time alvinegro -é o líder do time neste quesito na atual temporada, com três a mais que Nacho e Savarino, com cinco cada.
Só no Brasileiro foram quatro passes de Hulk a gol. Assim, ele carrega a segunda melhor marca entre todos os jogadores da atual edição da competição, ficando atrás só do meia Gustavo Scarpa, do Palmeiras, com cinco assistências.
Além disso, apesar do jejum de gols, que dura desde o dia 10 de maio, quando o Atlético-MG venceu o Remo por 2 a 1, pela Copa do Brasil, Hulk ainda segue como artilheiro do time em 2021, com 11 tentos até aqui. No Brasileiro, com dois, também é o homem-gol da equipe de Cuca.Estádio: Arena Pantanal, em Cuiabá (MT)Horário: 18h15 (de Brasília) deste domingo (4)Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)VAR: Heber Roberto Lopes (SC)Transmissão: SporTV e Premiere