© GERARD JULIEN/AFP via Getty Images
Um português, de 37 anos, morreu, na noite de sexta para sábado, perto de uma praia em Golfe-Juan, na localidade de Vallauris, em França. O homem perdeu a vida após ter sido atingido com uma facada no coração durante uma rixa, revela a France Bleu. Há ainda outros seis feridos a registar - dois em estado grave - também com ferimentos de faca.
PUB
O crime ocorreu durante uma festa - ao que tudo indica de aniversário - que "reuniu 200 a 300 pessoas" e que foi organizada através das redes sociais. A maioria dos participantes seria de nacionalidade cabo-verdiana, alguns pertencentes a "gangues rivais".
De acordo com a publicação francesa, a polícia foi contactada pela primeira vez pela 1h da madrugada devido a uma queixa sobre o barulho.
Depois, às 5 horas, as autoridades receberam uma nova chamada com uma testemunha a relatar que viu um homem desmaiar. O corpo foi encontrado numa rua atrás da praia onde a festa estava a acontecer.
Foi aberta uma investigação por homicídio. A promotora pública de Grasse assumiu que, até ao momento, não há pistas sobre quem atacou as vítimas. Ainda não foi realizada qualquer detenção.
C’est sur cette plage de Golfe-Juan qu’une personne est morte la nuit dernière lors d’une rixe #alpesmaritimes #police pic.twitter.com/hQNXd6ZCPC
— France Bleu Azur (@francebleuazur) July 3, 2021