© Reprodução / Instagram
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz e cantora Mariana Rios, 36, revelou no Que História É Essa, Porchat? (GNT) que aos oito anos de idade desenvolveu uma paixão avassaladora pelo ator Patrick Swayze dos filmes "Dirty Dancing" (1987) e "Ghost" (1990).
PUB
"Eu tinha oito anos e era apaixonada por ele. Comecei a fazer terapia por conta dele. Chorava. Ficava o dia inteiro fazendo aquele dedinho que ele fazia chamando a menina para dançar. Meu dedo estava quase gangrenando, dando câimbra", lembrou.
Segundo ela, a mãe pedia para ela parar e a alertava de que o rapaz era muito mais velho do que ela, mas nada adiantava. Ela rebatia a mãe ao falar que ela não sabia o que era o amor.
"Aí ela disse que iria me botar na terapia. Me colocou. Aí acabou 'Dirty Dancing'. Mas veio 'Ghost'", contou aos risos.
Os atores Johnny Massaro e Clarissa Pinheiro, que também participavam do programa, revelaram quem eram seus crushs de infância. A cantora Kelly Key foi a eleita por Massaro e Rodrigo Santoro pela Clarissa.
Mariana Rios acaba de lançar o primeiro EP gospel, "Basta Sentir Deus". Extensão de seu livro "Basta Sentir" (Ed. Planeta), lançado em 2020, o novo projeto inclui quatro faixas inéditas e clipes de "orações em forma de música", como classifica a artista. Rios disse ao F5 que as músicas foram escritas por ela na Sexta-Feira Santa, em 2 de abril.
Disse ainda que o novo projeto seria conduzido de forma paralela ao seu estilo pop acústico, do EP, "Eu e Você", de 2019. "É um projeto bem paralelo a tudo que eu faço", explicou. "Apenas fiz um projeto que é muito verdadeiro para mim, porque eu sinto a presença de Deus o tempo inteiro na minha vida."