© Divulgação
Neste sábado, às 17 horas, no estádio da Vila Belmiro, em Santos, o clube alvinegro enfrenta o São Bernardo com a satisfação de ter conseguido manter a base que o levou à final da Copa do Brasil, perdida para o Palmeiras.
PUB
O técnico Dorival Júnior aposta na marcação sob pressão na saída de bola para sufocar o São Bernardo. Os atacantes Paulinho, Gabriel e Ricardo Oliveira serão responsáveis por garantir que o time pressione o rival para tentar fazer gols no início do jogo. Neste começo de temporada, a comissão técnica não quer deixar a definição para o segundo tempo por causa da condição física dos atletas, que está longe do ideal.
Além de Paulinho, que herdou a vaga de Geuvânio na frente, a outra novidade é o zagueiro Lucas Verissimo, que treinava com a equipe sub-23. Com uma lesão muscular na coxa esquerda, o titular David Braz voltará a jogar só em março.
"O Lucas (Veríssimo) entrou e começou a responder. Não quer dizer que não estejamos atentos ao mercado. Estamos ligados, priorizando jogadores aqui do Brasil. Depois, podemos buscar lá fora. As chances de erro são mínimas", disse Dorival Júnior. Com informações do Estadão Conteúdo.