© Reprodução
O lutador brasileiro Carlos Diego Ferreira está escalado para enfrentar o canadense Olivier AubinMercier neste sábado.
PUB
Na hora de se pesar para atingir o limite dos leves (70kg), o brasileiro teve dificuldades para atingir o limite e precisou lançar mão de todas as armas que tinha ao seu dispor.
Especialista em jiu-jitsu, Diego precisou raspar a cabeça e depilar todo o corpo. Além disso, precisou da ajuda de uma toalha para para subir na balança nu e assim atingir o limite exato de 156 libras (70,9 kg), contando ainda com a tolerância dada aos combates em que o cinturão não está em jogo.
De acordo com a Band, outros brasileiros presentes no card de retorno do UFC à cidade de New Jersey, Iuri ‘Marajó’ e Felipe Olivieri protagonizaram encaradas tensas contra os rivais Jimmie Rivera e Tony Martin, respectivamente, enquanto que Wilson Reis e Rafael ‘Sapo’ Natal passaram sem problemas ou polêmica pela conferência de peso.
Estrelas principais do show deste sábado, Ryan Bader e Anthony Johnson também venceram a balança sem problemas e nçao protagonizaram nenhum momento de tensão na frente do presidente do UFC Dana White.