© Reuters
A OnlyFans anunciou na semana passada que deixaria de permitir conteúdo sexualmente explícito na plataforma. A decisão foi mal recebida pelos utilizadores e sobretudo pelos trabalhadores sexuais, que tinham as respectivas páginas na plataforma como uma forma de ganharem dinheiro.
PUB
Foi para acalmar os críticos que a empresa fez uma publicação no Twitter, onde procurou garantir que tentará encontrar uma solução para os usuários que compartilham conteúdo sexualmente explícito. Mais ainda, a OnlyFans adianta que a decisão foi necessária para garantir o futuro da plataforma.
“Caros trabalhadores sexuais. A comunidade da OnlyFans não seria o que é hoje sem vocês. A mudança de política foi necessária para garantir serviços bancários e de pagamento para vos apoiarmos. Estamos trabalhando sem cessar para criar soluções”, pode ler-se no comunicado.
Dear Sex Workers,The OnlyFans community would not be what it is today without you.The policy change was necessary to secure banking and payment services to support you.We are working around the clock to come up with solutions.#SexWorkIsWork
— OnlyFans (@OnlyFans) August 21, 2021