Marcelinho Carioca é o terceiro desmascarado no The Masked Singer

Marcelinho lembrou sua história de superação e disse que se um filho de gari venceu no esporte e na educação qualquer pessoa pode chegar lá

© Divulgação

Fama Reality Show 25/08/21 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, 49, foi o terceiro eliminado do reality musical The Masked Singer (TV Globo). Fantasiado de Coqueiro, encantou a todos cantando o pagode "Me Apaixonei pela Pessoa Errada", do Exaltasamba.

PUB

Os jurados Taís Araujo, 42 e Rodrigo Lombardi, 44, a cantora Simone Mendes, 37, o humorista Eduardo Sterblich, 34, e Mariana Ximenez não conseguiram adivinhar quem era o mascarado.

Emocionado, Marcelinho lembrou sua história de superação e disse que se um filho de gari venceu no esporte e na educação qualquer pessoa pode chegar lá. "Eu nunca cantei na minha vida. Não passava uma agulha. Foi um negócio extraordinário na minha vida. Eu fiz aula de canto", disse.

Nas redes sociais, os internautas disseram que nos anos 90 o ex-jogador era um péssimo cantor de um grupo de pagode ruim. "Não vi o programa, mas botei na hora que o coqueiro se revelava o Marcelinho Carioca, que chorou e tudo ao dizer que nunca cantou. Mas gente, ele era 'cantor' (péssimo) de um grupo de pagode (ruim) nos anos 90 (acho). Faziam até dancinha coreografada e tudo", escreveu uma internauta.

No segundo episódio, o desmascarado foi a jornalista Renata Ceribelli, que estava fantasiada de brigadeiro e cantou "Chocolate", de Tim Maia. "Eu estou me divertindo até agora. Uma experiência incrível. Nunca tinha usado a minha voz para cantar. Eu agradeço, gente! Amei, amei!", disse rindo.

Na estreia do reality musical, o cantor Sidney Magal foi o desmascarado da noite. Ele estava fantasiado de hot dog e cantou "Sai da Minha Aba", de Alexandre Pires. O cantor falou emocionado que sua participação no reality foi uma homenagem à neta Madalena.

"Para mim é muito importante, foi o motivo maior da minha entrada no programa. Eu sou avô pela primeira vez de uma criança de 1 ano e 5 meses, que é a minha neta Madalena, e eu queria que essa imagem ficasse para sempre para ela".

O programa surgiu na Coreia do Sul e já teve adaptações em mais de 40 países, dentre eles Inglaterra, Estados Unidos, México e Alemanha.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo Monte Evereste Há 7 Horas

Família descobre pé de alpinista desaparecido há 100 anos

brasil São Brás Há 6 Horas

Professora morre após comer coxinha em Alagoas

fama Luto Há 2 Horas

Ary Toledo, grande nome da comédia brasileira, morre aos 87 anos

brasil São Paulo Há 23 Horas

Bandeira do vereador mais votado, veto a trans em banheiro já foi derrubado na Justiça de SP

fama Justiça Há 5 Horas

Simony desabafa após vitória em processo contra Dudu Camargo

mundo Reino Unido Há 7 Horas

Mulher que matou os pais e viveu com os corpos é condenada a perpétua

fama Sean 'Diddy' Combs Há 7 Horas

A parte mais difícil de estar preso? Para Diddy é a comida

justica Alagoas Há 6 Horas

Dupla é morta após assassinar homem e atirar em grávida em Alagoas; vídeo

fama Televisão Há 21 Horas

É possível fazer humor sem ofender minoria, diz Regina Casé, que estreia sitcom

fama Investigação Há 5 Horas

Promotoria não vê indícios de lavagem de dinheiro de Gusttavo Lima no caso das bets