© Getty
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O lateral-direito Daniel Alves se despediu nesta sexta-feira (17) do São Paulo. Em um post no Instagram, o jogador agradeceu ao clube e disse ter realizado um sonho de criança.
PUB
"Eu venho aqui simplesmente dizer MUITO OBRIGADO a todos sem exceção nenhuma, por terem feito os seus melhores sempre e por terem me acolhido tão bem. Obrigado por me permitir realizar o meu sonho de criança. Obrigado", postou.
O São Paulo chegou a um acordo ontem e rescindiu o contrato do lateral-direito Daniel Alves. As conversas já estavam bastante adiantadas desde a última quarta-feira. Havia um acordo apalavrado entre as partes.
O Tricolor paulista vai pagar cerca de R$ 18 milhões que deve ao jogador a partir do ano que vem de maneira parcelada em cinco anos. Agora, o lateral-direito da seleção brasileira está livre no mercado e pode se transferir e atuar por outra equipe neste Brasileirão, já que fez apenas seis jogos com a camisa do Tricolor paulista no torneio - número limite para trocar de clube. No entanto, o período para inscrição de atletas se encerra no dia 24 deste mês.
Sem Dani Alves, o São Paulo tem Igor Vinicius e Orejuela como laterais de origem para a posição. O paraguaio Galeano também pode jogar na função e já foi escolhido por Hernán Crespo quando o argentino quer dar mais poderio ofensivo ao time.