© Reprodução
A atriz Juliana Paes é louca por carnaval desde pequena. A musa já foi rainha de bateria da Viradouro e revelou em entrevista ao Gshow, qual foi a emoção de assistir a um desfile no sambódromo pela primeira vez.
PUB
“Quando tinha 12 anos, meu pai conseguiu com um amigo para assistirmos aos desfiles na frisa. Lembro que eu fiquei arrepiada em ver os carros alegóricos enormes, cheios de detalhes, as pessoas com uma alegria estampada no rosto, a bateria passar. Foi uma emoção muito forte. Dali nasceu a minha paixão pelo Carnaval”, recordou a atriz.
Em 2015, Juliana entrou de surpresa na comissão de frente da Viradouro. A atriz agora destaca a sua emoção em retornar à avenida. “Sou rata de sambódromo, adoro. Todo ano digo que não vou, mas tenho que ver mais uma bateria passar pra sentir que a vida vai começar. É uma paixão. Acho que tá todo mundo achando que eu vou desfilar, mas não vai dar tempo. Estou mais preocupada com a personagem. Gosto de assistir, mas tem que estar comprometida para desfilar”.
A publicação conta ainda que Juliana descarta voltar ao posto de rainha de bateria e exalta a necessidade de se dedicar aos ensaios para quem resolve desfilar por alguma escola: “Levo muito a sério! Tem que ir aos ensaios, tem que estar por dentro do enredo. Tem que saber a letra. Ficava furiosa quando via pessoas chegarem em cima da hora sem saber cantar o samba”.