© Instagram- Sabrina Sato
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Zoe, a filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, conquistou a internet neste domingo (5) ao aparecer vestida de Moana e fazendo pose para comemorar o aniversário de 3 anos. A personagem da Disney foi o tema escolhido para a festa.
PUB
"Um amor que não sei explicar o tamanho. Zoe, mamãe te ama muito, minha Moana", a apresentadora escreveu em uma publicação que recebeu milhares de curtidas e comentários nas redes sociais.
Sabrina também surgiu com figurino temático. Vestia saia verão 2021 florida de Christopher John Rogers, estilista emergente independente de Nova York.
A festa foi produzida pela decoradora Andrea Guimarães. Nas redes sociais, a apresentadora mostrou detalhes da comemoração, como as lembranças para os convidados, o bolo, os doces e os animadores infantis vestidos como personagens.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato)
A atriz e cantora Any Gabrielly, dubladora da versão brasileira da animação Moana, participou da festa. Em um dos momentos da comemoração, ela cantou "Medo Bobo", de Maiara e Maraisa.
Entre os convidados famosos estavam Simaria, Lorena Improta, Pathy de Jesus, Mirella Santos e o humorista Ceará. Mirella, segundo Sabrina, foi a última a ir embora e dançou animada no final da festa.
Zoe marca presença nas redes sociais da mãe, que costuma registrar cenas da criança brincando e conversando com os pais e avós.
Este ano, Sabrina, Duda e Zoe passaram uma temporada em Paraty, no Rio de Janeiro, para a apresentadora gravar o reality Ilha Record. Ela diz que a experiência foi muito importante para a filha.
"A Zoe é uma criança que viveu a maior parte da vida dela em uma pandemia", afirmou. "Passar um tempo morando em meio à natureza aliviou o estresse da criança. E tirou um peso nosso também", disse a apresentadora, que define a filha como comunicativa.
A pandemia adiou os planos de colocar Zoe na escola. "Nossos filhos também precisam conviver com outras pessoas", afirma. A artista diz que quer ter mais filhos, mas que teve medo devido ao coronavírus. "Preferi esperar mais um pouco e vou tentar depois, no ano que vem ou mais para frente."