© Reuters
O Atlético-MG entrou em campo com reservas e não saiu de um empate sem gols com o Guarani, em Divinópolis (MG), no sábado à tarde, pelo Campeonato Mineiro. Após a partida, o técnico Diego Aguirre admitiu que a equipe dele - nem a rival - merecia vencer. Mas analisou que o resultado, devido às condições, não foi ruim.
PUB
"Um jogo muito difícil. O empate foi bom. Nenhum dos dois merecia a vitória. Eles tiveram uma chance e nós também. Deu para ver os jogadores que esperam ter uma oportunidade. Tenho que conhecer o rendimento, ver quem está mais perto de ser utilizado para os próximos jogos", explicou.
Após três rodadas, o Atlético-MG segue invicto, agora com sete pontos, de duas vitórias e este empate. A equipe ainda não levou gols e, para Aguirre, é isso que importa. "O empate não é ruim. Mantivemos o time sem tomar gol, invicto no Mineiro. São coisas que no futuro serão importantes."
O treinador também ressaltou que as condições de jogo em Divinópolis não eram as melhores para um espetáculo a poucos dias da estreia na Copa Libertadores. "Acho que estava muito calor para jogar. E o campo não permitia a fluidez para o toque de bola", opinou. Com informações do Estadão Conteúdo.