© iStock
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um motorista embriagado foi preso na noite de sábado (22) após causar um acidente na MGC-497, no Triângulo Mineiro, que liga Uberlândia ao município de Prata. Ele fugia de uma blitz policial e acabou batendo em um outro carro, no qual estavam uma criança de 2 anos e os pais.
PUB
Após furar uma ordem de parada, a Polícia Militar iniciou um cerco ao motorista. Cerca de 8 km depois o homem de 41 anos bateu o Parati que dirigia em um Fiat Palio que seguia pela rodovia.
Uma mulher de 23 anos ficou presa dentro do carro e precisou ser retirada pelos bombeiros. Ela teve uma fratura de pelve e diversas escoriações pelo corpo, e foi encaminhada ao Pronto-Socorro da UFU (Universidade Federal de Uberlândia). Já a criança de 2 anos e o pai dela foram socorridos por pessoas que passavam pelo local.
Com um corte na cabeça e escoriações pelo corpo, o motorista que causou o acidente foi conduzido pelo Corpo de Bombeiros a uma UPA na região. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante pela Polícia Militar.