Atores que se apaixonaram pelos animais com que contracenaram
Alguns não resistiram e levaram seus amigos peludos pra casa!
Atores que se apaixonaram pelos animais com que contracenaram
A maioria das pessoas que não gosta de animais, provavelmente, nunca teve um bichinho pra chamar de seu. Quando um ator tem que trabalhar com um animal no set de gravação, eles acabam se tornando próximos e é quase impossível não se apaixonar pelos seus colegas fofos e peludos (cá entre nós, eles serem bem treinados também ajuda, né? E muito!).
Inúmeros atores criaram fortes laços de amizade com os animais com que trabalharam e ficaram arrasados quando tiveram que se despedir. Mas, pra falar a verdade, muitos deles até que tentaram levar os novos amigos pra casa! Alguns até conseguiram...
Clique na galeria pra descobrir quem são os atores que ficaram completamente apaixonados pelas estrelas de quatro patas.
©
BrunoPress/Getty Images
Chris Evans, ‘Um Laço de Amor’ (2019)
Chris Evans é outro ator fortão com uma quedinha por cães. No filme 'Um laço de amor', seu personagem visita um abrigo de animais. E Chris se encantou! Ele andou pelo abrigo inteiro até encontrar um cão que "não pertencesse ao lugar."
©
BrunoPress
Chris Evans, ‘Um Laço de Amor’ (2019)
Evans decidiu adotar um novo amigo peludo e o chamou de Dodger. Os dois sempre são vistos passeando juntos e dizem que o cãozinho dorme todas as noites no mesmo travesseiro de Chris Evans. Fofos!
©
BrunoPress
Sophie Turner, ‘Game of Thrones’
No começo da série, cada um dos filhos da Casa Stark em 'Game of Thrones' recebeu um lobo raro. E vínculos fortes se formaram entre eles. Sophie Turner não precisou de muito pra se apaixonar pelo seu lobo, que na verdade é um cachorro da raça Northern Inuit chamado Zunni. Quando o papel de Sophie acabou na série, Zunni foi para casa passar o resto da vida com a família Turner.
©
BrunoPress
Audrey Hepburn, 'A Flor que Não Morreu' (1959)
No filme 'A Flor que Não Morreu', Audrey Hepburn deu vida a uma jovem que morava nas florestas da Venezuela. Uma de suas companhias mais queridas era uma bebê corça. Audrey se apaixonou tanto pela filhote que a levava para casa todos os dias depois das gravações.
©
Getty Images
Audrey Hepburn, 'A Flor que Não Morreu' (1959)
Numa entrevista, Audrey contou aos repórteres: "Eu me apaixonei por ela. Ela manda no jardim e na casa toda." Mas, infelizmente, ela teve que devolver Pippin no final da produção do filme. Mais tarde naquele ano, Hepburn sofreu uma perda gestacional e seu marido Mel Ferrer comprou Pippin de volta para ajudá-la a se recuperar.
©
Getty Images
Tom Hardy, ‘A Entrega’ (2014)
Se você é fã do Tom Hardy, provavelmente já sabe que ele ama cachorros. Há rumores de que ele se candidatou pro papel no filme 'A entrega' por causa disso. Seu personagem resgata um filhotinho chamado Rocco. E adivinha quem adotou o Rocco depois que as filmagens acabaram? Ele mesmo, Tom Hardy.
©
BrunoPress
Judy Garland, ‘O Mágico de Oz’ (1939)
Totó sem dúvida é um dos mais famosos cães que participaram de filmes! Ele ficou doente durante as filmagens de 'O Mágico de Oz', por isso sua colega de trabalho, Judy Garland, levou ele pra casa e cuidou do cãozinho até ele ficar bom. Ela tentou adotá-lo quando o filme acabou, mas infelizmente não conseguiu.
©
Getty Images
Viggo Mortensen, trilogia ‘O Senhor dos Anéis’
O personagem de Viggo Mortensen cavalgou em dois cavalos diferentes durante os filmes 'O Senhor dos Anéis' e criou ligações fortes com ambos. Ele levou os dois cavalos pra casa quando as filmagens acabaram.
©
BrunoPress
Viggo Mortensen, trilogia ‘O Senhor dos Anéis’
Mortensen também comprou um terceiro cavalo que atuou na trilogia. O cavalo branco foi usado pela personagem Arwen na dramática perseguição de 'O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel'. Foi um presente para a dublê que o montou na cena. Viggo sabia o quanto ela amou o cavalo!
©
BrunoPress
Kim Novak, ‘Sortilégio do Amor’ (1958)
Kim Novak estrelou como uma bruxa no filme 'Sortilégio do Amor'. Ela usava o gato siamês, Pyewacket, para lançar seu feitiços. O personagem de Pyewacket foi interpretado por vários gatinhos, mas Kim levou apenas um deles com ela.
©
Getty Images
Kim Novak, ‘Sortilégio do Amor’ (1958)
Ela batizou o gato de Pyewacket mesmo. Eles viveram felizes até que ele fugiu de casa em Nova Iorque em 1960. Ela colocou um anúncio no jornal 'The New York Times' na esperança de tê-lo de volta. E conseguiu! Pyewacket foi visto perto de casa com duas gatas siamesas, mordeu uma secretária e, durante a grande aventura, acabou parando num abrigo.
©
Getty Images
Ed O’Neill, ‘Modern Family’
Ed O'Neill interpreta Jay na famosa série 'Modern Family'. O personagem é mau-humorado e insensível, exceto quando se trata da bulldog Stella, a quem trata como a verdadeira princesa que é! O ator, por sua vez, cobrava que a amada fosse tratada o tempo todo como realeza por trás das câmeras também.
©
BrunoPress
Robert Redford, ‘O Cavaleiro Elétrico’ (1979)
O supervisor de animais de fazenda do filme 'O Cavaleiro Elétrico' alegou que demorou seis meses para achar o cavalo perfeito que pudesse estrelar ao lado de Robert Redford no romance de faroeste. Por fim, ele achou um puro-sangue de cinco anos chamado Let's Merge.
©
Getty Images
Robert Redford, ‘O Cavaleiro Elétrico’ (1979)
Redford e Let's Merge formaram um par perfeito. O ator gravou todas as suas cenas no cavalo sem precisar de dublês. Ao final das gravações, Redford levou Let's Merge com ele.
©
Getty Images
Ewan McGregor, ‘Toda Forma de Amor’ (2010)
O personagem de Ewan McGregor no filme 'Toda Forma de Amor' tinha uma amizade especial com seu terrier, Arthur. Na vida real, McGregor se apaixonou pelo cãozinho também. Ele implorou à dona para deixá-lo ficar com o bichinho, mas ela negou.
©
BrunoPress
Ewan McGregor, ‘Toda Forma de Amor’ (2010)
No dia seguinte ao fim das gravações, McGregor foi num abrigo e adotou seu próprio pet. Hoje em dia é raro vê-lo sem seu vira-lata, Sid.
©
BrunoPress
Elizabeth Taylor, ‘A Mocidade é Assim Mesmo’ (1944)
'A Mocidade é Assim Mesmo' foi um dos primeiros filmes de Elizabeth Taylor. O longa-metragem estreou quando ela tinha apenas 14 anos. Taylor interpretou uma jovem que treinava para ganhar uma corrida de cavalos. A atriz pôde escolher o cavalo que queria como astro do filme.
©
BrunoPress
Elizabeth Taylor, ‘A Mocidade é Assim Mesmo’ (1944)
Taylor escolheu um cavalo que ela conhecia e amava do country club em que era sócia. Um puro-sangue chamado King Charles. O estúdio comprou King Charles e deu a Taylor como presente depois do fim das gravações.
©
BrunoPress
James Gunn, ‘Guardiões da Galáxia’ (2014)
Apesar de não ser tecnicamente um ator, James Gunn está na lista porque se apaixonou por um animal no set de filmagens de 'Guardiões da Galáxia'. O guaxinim se chama Oreo na vida real e foi usado como modelo para o personagem animado Rocket. O diretor e Oreo viraram melhores amigos e até apareceram juntos no tapete vermelho.
©
Getty Images
Brendan Fraser, ‘Texas Rising’
Brendan Fraser estrelou a minissérie do History Channel 'Texas Rising' em 2015. E desenvolveu uma quedinha pelo seu co-astro equino. Pecas foi escolhido entre vários cavalos da raça mustang, e Fraser decidiu levá-lo para seu celeiro em Bedford, Nova Iorque. O cavalo é o melhor amigo do filho adolescente de Fraser.
©
Getty Images
Tiffany Haddish, ‘Keanu: Cadê Meu Gato?!’ (2016)
Tiffany Haddish atuou no filme 'Keanu: Cadê Meu Gato?!' no qual um gatinho chamado - adivinhem só! - Keanu é sequestrado. O bichano foi interpretado por vários gatos que foram recolhidos de abrigos. Haddish adotou um!
©
BrunoPress
Yvette Nicole Brown, ‘A D a m a e o V a g a b u n d o’ (2019)
O remake da Disney em live-action de 'A D a m a e o V a g a b u n d o’ juntou tantos cães resgatados quanto a equipe foi capaz de achar. Yvette Nicole Brown, que interpretou tia Sarah, levou pra casa um dos cãezinhos de rua quando as filmagens terminaram.
©
BrunoPress
Yvette Nicole Brown, ‘A D a m a e o V a g a b u n d o’ (2019)
Brown contou aos repórteres que um dos treinadores, sabendo que ela tinha uma conexão especial com um dos astros do filme, se aproximou e disse, "Eu acho que estou com seu cão." A atriz acabou levando Harley pra casa, um pequeno cocker spaniel fofinho.
©
Getty Images
Will Smith, ‘Eu Sou a Lenda’ (2007)
O público se apaixonou por Sam em 2007 quando ele atuou no filme 'Eu Sou a Lenda'. O belo pastor alemão se tornou a única companhia do personagem de Will Smith e provou ser um amigo fiel. Uma conexão super forte se formou entre os dois durante as filmagens.
©
BrunoPress
Will Smith, ‘Eu Sou a Lenda’ (2007)
Will ficou desesperado pra adotar o cão, chamado Abbey na vida real, mas o treinador se negou a deixá-lo ir embora. Will teve que se separar do amigo e contou aos repórteres que foi um daqueles romances doidos de Hollywood.
©
Getty Images
Reese Witherspoon, ‘Legalmente Loira’ (2001)
Como muitos atores antes dela, Reese Witherspoon se encantou pelo ator com que contracenava, o chihuahua Moonie. Ele atuou como Bruiser no filme 'Legalmente Loira'. Moonie não pôde ir pra casa com Reese por ter uma carreira muito ocupada de ator. Mas os dois se reencontraram em 2010 quando ela ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Moonie faleceu com 18 anos em 2016.
©
BrunoPress
Robert Downey Jr., ‘Um Parto de Viagem’ (2010)
Robert Downey Jr. amou seu colega de cena no filme 'Um Parto de Viagem'. Ele pagaria uma fortuna para ter o bulldog francês chamado Sunny, mas o treinador se negou a se separar dele.
©
BrunoPress
Roy Rogers e Trigger
Roy Rogers era um astro da música country que atuou em inúmeros filmes de velho-oeste como cowboy. Ele se apaixonou pelo cavalo com o qual contracenou em 'As Aventuras de Robin Hood' (1938). Quando teve oportunidade de escolher o próprio cavalo para o filme 'Under Western Stars' (1938), ele escolheu seu velho amigo Trigger.
©
Getty Images
Roy Rogers e Trigger
Eles se deram tão bem que Rogers comprou Trigger quando as gravações acabaram. Os dois estrelaram centenas de filmes e programas de televisão juntos. Rogers e Trigger eram uma dupla fabulosa e fazem parte da história dos primeiros filmes de faroeste.
Fontes: (USA Today) (Mental Floss) (Brightside) (Honest to Paws)
©
Getty Images
Fama
Pets
24/01/22
POR Notícias ao Minuto Brasil
A maioria das pessoas que não gosta de animais, provavelmente, nunca teve um bichinho pra chamar de seu. Quando um ator tem que trabalhar com um animal no set de gravação, eles acabam se tornando próximos e é quase impossível não se apaixonar pelos seus colegas fofos e peludos (cá entre nós, eles serem bem treinados também ajuda, né? E muito!).
Inúmeros atores criaram fortes laços de amizade com os animais com que trabalharam e ficaram arrasados quando tiveram que se despedir. Mas, pra falar a verdade, muitos deles até que tentaram levar os novos amigos pra casa! Alguns até conseguiram...
Clique na galeria pra descobrir quem são os atores que ficaram completamente apaixonados pelas estrelas de quatro patas.
PARTILHE ESTA NOTÍCIA