© Reprodução Metro UK
Um britânico protagonizou um ataque violento contra a namorada apenas porque ela disse que Cristiano Ronaldo não era o seu tipo de homem.
PUB
Ross Flynn, de 31 anos, assistia a um jogo de futebol, em junho do ano passado, quando perguntou à namorada se preferia o jogador do Manchester United ou o seu ex-parceiro, já morto.
A mulher respondeu-lhe que o português não correspondia ao seu tipo de homem e escolheu, assim, o seu ex-namorado.
A resposta deixou Ross revoltado e gerou-se uma discussão entre ambos, com o homem mandando a namorada ir para o quarto.
Segundo reportou a própria às autoridades, o homem achou que ao considerar que o ex-namorado era mais bonito que Cristiano Ronaldo, ela estaria insinuando que o 'ex' era também melhor que Ross.
A mulher apresentava vários ferimentos após o sucedido, incluindo um olho inchado, um galo e um corte na cabeça.
Segundo o jornal Metro britânico, a mulher perdoou-o e deu-lhe uma nova oportunidade, mas as agressões voltaram a repetir-se em agosto. Desta vez, a vítima ficou com fraturas no rosto.
Ross, de Durham, Inglaterra, confessou a autoria das agressões e foi condenado a quatro anos de prisão. Em tribunal, viria a saber-se que ele já teria cometido crimes de violência doméstica contra duas ex-namoradas.