© Reprodução / Instagram
Mesmo com o fim do carnaval, as polêmicas não estão longe de acabar. Nesta segunda-feira (15), Juju Salimeni e Paulo Serdan, presidente da Mancha Verde, protagonizaram um barraco nas redes sociais.
PUB
Juju foi musa da escola até o ano passado e, em 2016, desfilou apenas no Rio de Janeiro. Vários rumores surgiram, dizendo que a saída não foi das mais amigáveis. Agora, de acordo com o Ego, esses boatos podem ter se confirmado. O presidente da escola foi o primeiro a desabafar, usando sua conta no Facebook.
“O que aconteceu foi o seguinte. Fui procurado ainda no ano passado pela Juju e sua mãe. (...) Elas queriam que a Juju viesse à frente da bateria. Pois bem, o que disse a elas é que já havíamos pensado nisso, pois, sabedores dos compromissos da Viviane Araújo em sua vida profissional e por morar em outro estado, realmente precisávamos de uma pessoa mais próxima para nos ajudar em alguns eventos etc. Mas o que não queria dizer, que abriríamos mão da nossa Rainha (...). Então ficou acertado, que conversaríamos com a Viviane sobre a possibilidade de as duas virem à frente da bateria, conversa essa que ocorreu em nossa festa de aniversario no dia 30 de outubro e que a nossa rainha aceitou. (...) Depois disso, nossa assessoria de imprensa entrou em contato com a Juliana para marcarmos uma conversa e soltarmos para nossa comunidade a novidade e percebemos que empurraram com a barriga, usando a agenda dela como desculpa (...). A grande verdade, como ela mesmo escreveu para uma Diretora nossa, não queria ficar a sombra da Viviane”.
Juju também usou a rede social para responder: “Eu não ia me manifestar porque não é do meu caráter me promover às custas de polêmicas, mas sabendo de suas colocações não posso aceitar tamanha injustiça, falta de respeito e falta de consideração da sua parte. Em cinco anos de Mancha, me dediquei, honrei a escola, honrei os altos e baixos e nunca, em hipótese alguma, tentei tomar o posto da rainha e menos ainda te pedi algo parecido. Respeito Viviane por tantos anos de carnaval e sempre a tratei como a maior Estrela da escola. Agora se você quer falar a verdade, fale, mas fale tudo!! (..) Há pelo menos 3 anos pessoas da sua diretoria vem demonstrando descontentamento e dizendo que fariam tudo para que eu assumisse o posto de rainha, sempre detonando a mesma. Eu disse que não me sentia preparada e que estava muito bem como musa, inclusive quando o senhor me chamou para substituí-la na bateria no ano de acesso, eu não quis. Não preciso do carnaval para me promover, não preciso ser rainha nem roubar o posto de alguém para aparecer. Tenho 8 anos de TV e não passo o ano esperando o carnaval para ter uma pontinha na mídia”.
Não deixando a polêmica morrer, Paulo resolveu se manifestar mais uma vez, desmentindo que tenha convidado Juju para ser rainha e colocou um print de uma das conversas, realizada pelo WhatsApp. “Você querer dizer que não pediu para estar à frente da Bateria, que eu fiz um convite kkkk, aí é demais. Vejam o trecho de uma das conversas dela e tirem suas conclusões”, escreveu.
A celebridade tentou amenizar e terminar a discussão: “Minha intenção nunca foi sair da Mancha dessa forma, jamais esperava essa sua atitude e nem mesmo entendi o motivo. Prints de conversas eu tenho muitas também, mas não usaria isso contra quem parecia estar ao meu lado e eu não me sinto nada a vontade com esse tipo de discussão pública, totalmente desnecessária”.