Armie Hammer, acusado de canibalismo, volta aos cinemas em 'Morte no Nilo'

Ao lado de Gal Gadot, ele estrela o longa "Morte do Nilo", de Kenneth Branagh, no qual ele faz o papel de Simon Doyle, que viaja pelo Egito sob a proteção de Hercule Poirot, o célebre detetive das obras policialescas de Agatha Christie, nas quais o filme é inspirado

© Getty Images

Fama ARMIE-HAMMER 10/02/22 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Armie Hammer, ator americano que já participou de produções como "Me Chame pelo Seu Nome", "A Rede Social" e da série "Gossip Girl", volta aos cinemas após ser acusado de cometer estupro e canibalismo.

PUB

Ao lado de Gal Gadot, ele estrela o longa "Morte do Nilo", de Kenneth Branagh, no qual ele faz o papel de Simon Doyle, que viaja pelo Egito sob a proteção de Hercule Poirot, o célebre detetive das obras policialescas de Agatha Christie, nas quais o filme é inspirado.

O filme, que estreia nos cinemas nesta semana, foi gravado antes da polêmica envolvendo o ator. No entanto, ao contrário do que aconteceu com atores como Kevin Spacey –também acusado de agressões sexuais–, Hammer não foi afastado da produção.

Em janeiro do ano passado, várias mulheres nas redes sociais acusaram o ator de abuso físico e emocional, manipulação e violência sexual. Ex-namorada de Hammer, Courtney Vucekovich disse que ele tinha fantasias ligadas ao canibalismo e que seu relacionamento com o ator era emocionalmente abusivo.

"Ele disse querer quebrar minha costela, fazer um churrasco e comer. Foi muito estranho. Ele dizia querer arrancar um pedaço meu", disse Vucekovich em entrevista ao site Page Six na época. Os dois namoraram de junho a agosto de 2020.

Hammer afirmou em reposta que não responderia o que chamou de "ataques virtuais maldosos", mas foi deixado por seus representantes e cortado de dois projetos em Hollywood.

Posteriormente uma nova acusação foi feita, desta vez de uma jovem que afirmou ter sido estuprada por ele. A polícia abriu uma investigação sobre o caso. O advogado de Hammer chamou a acusação de "ultrajante" e disse que todas as relações sexuais do ator foram "completamente consensuais".

Em junho do ano passado, o ator de 35 anos se internou numa clínica de reabilitação para tratar sua dependência de drogas, álcool e sexo, relatou uma reportagem da Vanity Fair.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

politica BOLSONARO-JUSTIÇA Há 12 Horas

Bolsonaro terá benefício em prescrição de crimes ao fazer 70 anos em 2025

fama Beto Barbosa Há 13 Horas

Beto Barbosa é criticado por ter se casado com adolescente de 15 anos

fama Uberlândia Há 8 Horas

Influenciadora morre arrastada por enchente em Minas Gerais

fama Redes Sociais Há 12 Horas

Jojo Todynho vira garota-propaganda da Havan, que ironiza 'cancelamento'

lifestyle Aquecimento global Há 15 Horas

Aproveite bem o chocolate: Ele e outros alimentos podem estar com os dias contados

fama Kate Cassidy Há 9 Horas

Namorada se revolta com resgate de Liam Payne: 'Poderia ser salvo'

fama MARIA-FLOR Há 11 Horas

Todo mundo diz que tenho cara de boazinha, mas sou brava, diz Maria Flor

fama TV Há 5 Horas

Elizabeth Savala faz 70 anos e negocia volta à TV

fama Premiação 23/11/24

Atores que mal apareceram na tela, mas ganharam o Oscar (ou foram indicados)

fama Paris Hilton Há 14 Horas

Paris Hilton diz que nunca se submeteu a procedimentos estéticos