Claudia Rodrigues passou recentemente por um transplante de células-tronco para curar uma esclerose múltipla e ainda está debilitada devido ao procedimento.
PUB
O jornal Extra destaca que, em meio a recuperação, a atriz precisa lidar com comentários maldosos na internet. Os últimos rumores divulgaram a morte da atriz e se espalharam na web, deixando amigos e familiares preocupados.
A atriz usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre os boatos:
“Bom dia a todos! Vim aqui para dizer que fiquei muito chateada com a pessoa sem escrúpulos que postou nas redes sociais o meu óbito. Quero dizer que estou muito bem e muito viva e me recuperando do transplante que fiz em dezembro e esse ao meu lado é o Dr. Nelson Hammershlack médico que realizou meu transplante de células-tronco no hospital Albert Einstein em São Paulo”, escreveu ela.
O tratamento de Claudio Rodrigues durou cerca de quatro meses e foi realizado num hospital em São Paulo. A publicação refere que a atriz está agora sob os cuidados da única filha, Iza, de 13 anos, fruto da relação com o ex-marido, Brent Hieatt.
Antes de realizar o transplante, Claudia fez seis sessões de quimioterapia, o que fez o cabelo da atriz começar a cair. Ela optou então por raspar a cabeça por completo.
O Extra destaca ainda que o procedimento cirurgico de Claudia foi realizado com sucesso. No entanto, a atriz ainda ficou um mês internada no hospital devido a uma bactéria no estômago.