Marília Gabriela diz por que não quer voltar a fazer televisão

"Eu cansei!", disse ela em entrevista ao filho, Theodoro Cochrane

© Reprodução / TV Globo

Fama Apresentadora 07/03/22 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Marília Gabriela, 73, fez história na TV brasileira, desde sua participação no extinto TV Mulher até as milhares de entrevistas que conduziu em diversas emissoras. Mas não espere vê-la em ação novamente.

PUB

"Eu cansei!", disse ela em entrevista ao filho, Theodoro Cochrane, no canal Téte a Theo do YouTube. "Chegou um dia em que eu, no SBT, estava lá dentro e parei, e me vi fazendo uma pergunta tão idiota, tão idiota para um entrevistado meu... Eu saí de lá e falei: 'Não quero mais'. Porque eu estava me repetindo tanto que não tinha mais apego ao meu trabalho."

A apresentadora lembrou que, ao longo dos anos em atividade, ela se dedicava intensamente ao ofício. "Eu tive uma situação na televisão brasileira que pouquíssima gente percebeu, que eu acho que nunca houve no mundo: eu trabalhei em dois canais da TV aberta (a TV Cultura e SBT) e em um canal da TV fechada (o GNT)."

"[Eram] três emissoras totalmente diferentes", avaliou. "E eu fazia as três. Eu me entreguei sempre a isso, primeiro de tudo porque eu queria me realizar em alguma coisa; segundo foi para criar vocês dois [os filhos Theo e Cristiano Cochrane] da melhor maneira que eu pudesse."

Na entrevista, ela também comentou sua recente mudança para Portugal. "Minha vida sempre foi no trabalho, com isso sempre tinha algum lugar para ir, às vezes em São Paulo, no Rio, na Europa, por conta de alguma viagem", comentou. "Então, eu estava sempre fora de casa. Percebo que sempre tive medo de qualquer tipo de vínculo que me deixasse presa."

Também pesou na decisão a morte do ex-marido, Zeca Cochrane, pai de seus filhos, em agosto de 2021, aos 74 anos. "O passado que eu vivi em São Paulo já não existe mais", afirmou. "Perdi amigas, perdi seu pai, que morreu, e eu sinto falta dele todo dia. Ainda que eu não falasse com ele, eu sabia que o Zeca estava lá."

"Comecei a ter a ideia de por que não arrumar um lugar fixo, estável e dali ter a facilidade de ir conhecer, desta vez sem o olhar profissional, por prazer e mera curiosidade, cidades de outros países?", explicou. "E Portugal é uma porta para a Europa."

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

brasil Rio Grande do Sul Há 12 Horas

Avião cai em Gramado; governador diz que não há sobreviventes

mundo EUA Há 16 Horas

Professora que engravidou de aluno de 12 anos é condenada

fama GUSTTAVO-LIMA Há 18 Horas

Gusttavo Lima é hospitalizado, cancela show no festival Villa Mix e fãs se revoltam

fama WILLIAM-BONNER Há 15 Horas

William Bonner quebra o braço e fica de fora do Jornal Nacional no fim do ano

brasil BR-116 Há 16 Horas

Acidente com ônibus, carreta e carro deixa 38 mortos em Minas Gerais

fama Pedro Leonardo Há 17 Horas

Por onde anda Pedro, filho do cantor Leonardo

lifestyle Smartphone Há 16 Horas

Problemas de saúde que estão sendo causados pelo uso do celular

esporte FUTEBOL-RIVER PLATE Há 16 Horas

Quatro jogadoras do River Plate são presas em flagrante por racismo

fama Vanessa Carvalho Há 16 Horas

Influenciadora se pronuncia após ser acusada de trair marido tetraplégico

mundo Síria Há 18 Horas

'Villa' luxuosa escondia fábrica da 'cocaína dos pobres' ligada a Assad