Gil do Vigor firma parceria com a Vigor e se torna embaixador da marca de alimentos

As expressões "vigorar" e "vigore" ganharam força no dia a dia das conversas do brasileiro, com forte apelo nas redes sociais.

© <p>TV Globo/Divulgação</p>

Fama GIL-DO VIGOR 22/03/22 POR Folhapress

(FOLHAPRESS) - Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, foi anunciado como embaixador da Vigor. O ex-BBB, após sua saída do reality em 2021, já havia sido contratado para uma ação e virado o Gil da Vigor, com sua foto estampada em embalagens de iogurte grego da marca.

PUB

"Quando vimos a grande movimentação de fãs pedindo esse momento, soubemos que tínhamos que transformar o Gil do Vigor no Gil da Vigor", diz o diretor de marketing da Vigor Alimentos, Eduardo Jakus. "De fato, ele traz uma energia maravilhosa para tudo que faz, por isso neste ano vamos trazê-lo de volta e, desta vez, como nosso embaixador oficial."

Na nova fase, Gil convida os consumidor a viverem a vida com "mais vigor".

"Minha vida é um vigor desde sempre, e poder expressar isso por meio de uma marca tão vigorosa, me alegra muito", afirma o economista pernambucano, que foi contratado pela Globo e é sucesso no mercado publicitário. "Acredito muito no posicionamento da marca e de como ela imprime verdade em suas campanhas, a verdade do povo brasileiro, que é guerreiro e perseverante. 2022 é um pedido para mais vigor, pois mereceremos e lutamos dia a dia."

A origem do apelido, contou o ex-BBB durante sua participação no reality, foi na época de estudante, dado por uma amiga graças à forma vigorosa e animada com que ele se dedicava aos estudos e tratava os colegas.

"Eu chego na [sic] faculdade, eu não dou nem 'bom dia' para o povo. Eu falo: 'Como está esse vigor?'", explicou o brother, que também ficou conhecido pela dancinha do "Tchaki Tchaki", pelo bordão "Ai, Brasil" e por ficar "indignado" algumas vezes.

A primeira parceria entre Gil e a Vigor foi um verdadeiro sucesso, na avaliação da marca. Segundo a empresa, a campanha teve quase 500 publicações na imprensa e trouxe uma grande agitação nas redes sociais, chegando aos trending topics do Twitter.

As expressões "vigorar" e "vigore" ganharam força no dia a dia das conversas do brasileiro, com forte apelo nas redes sociais.

"Levamos esse conceito em nosso próprio nome, então nos apropriarmos desses termos foi algo natural. Queremos ver as pessoas não só consumindo nossos produtos, mas enxergando a vida com Mais Vigor; esse sim é nosso compromisso", ressalta Jakus sobre a nova fase da marca.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo Cazaquistão Há 15 Horas

Avião com 72 pessoas a bordo cai no Cazaquistão; há sobreviventes

fama Justiça Há 10 Horas

Ex-bailarina do Faustão tem habeas corpus negado e vai passar o fim de ano na prisão

esporte Prisão Há 16 Horas

Por que Robinho não teve direito à 'saidinha' e vai passar Natal preso

fama Festas Há 15 Horas

Cachorro de Anitta some na noite de Natal: 'ainda vai me matar do coração'

fama Saúde Há 8 Horas

Filho de Faustão fala sobre a saúde do pai após transplantes

fama Televisão Há 14 Horas

SBT desiste de contratar Pablo Marçal e terá Cariúcha em novo Casos de Família

fama Música Há 16 Horas

Hit natalino de Mariah Carey entra na 17ª semana em primeiro na Billboard

economia Consumos Há 15 Horas

Saiba como evitar o aumento da conta de luz durante o verão

politica STF Há 15 Horas

Moraes diz que Daniel Silveira mentiu ao usar hospital como álibi e mantém prisão

justica Investigação Há 14 Horas

Duas pessoas morrem e três estão internadas após comerem bolo em Torres (RS)