© Divulgação
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A atriz Heloísa Perissé, 55, afirmou que sentiu estar em um "real processo de morte" durante entrevista ao "Conversa com Bial" (TV Globo). Ela afirma que o sentimento surgiu em 2018, um ano antes de a artista descobrir e tratar um câncer raro nas glândulas salivares.
PUB
"Olhei a vista da janela do meu banheiro, que é o Morro dos Dois Irmãos, uma vista linda, e senti no meu coração: 'Deu'. Não sei porque, eu nunca disse isso a ninguém, na verdade, muito menos numa entrevista, mas esse foi o meu sentimento. Como se ali tivesse iniciado o real processo de morte", afirmou.
"Eu tinha isso em mim, embora eu tivesse num momento muito bom na vida", completou. A descoberta do câncer também é assunto do espetáculo "A Iluminada", peça protagonizada pela atriz, que está em cartaz em São Paulo.
Heloísa Perissé afirma que chegou a conversar sobre este sentimento com Paulo Gustavo. O ator e humorista morreu em maio de 2021 em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.
"Virei pra ele e disse: 'Gust, eu acho que vou morrer esse ano'. Ele virou para mim e disse: 'Você grava, então, um vídeo para mim se despedindo. Quando você morrer, eu vou negociar com o Jornal Nacional'. Eu gravei, tenho até aqui no celular", contou.
O vídeo gravado para Paulo Gustavo e a entrevista completa de Heloísa Perissé serão exibidos no "Conversa com Bial" que vai ao ar logo após o "Jornal da Globo".