A cerimônia do Oscar, que decorreu na madrugada desta segunda-feira, 28 de março, ficou marcada por um momento que chocou tudo e todos.
PUB
Tal aconteceu quando Chris Rock, no discurso de abertura do evento, fez uma piada sobre Jada Pinkett-Smith, diagnosticada com alopecia. Ofendido com o sucedido, Will Smith, seu marido, levantou-se e deu um tapa em Chris.
Após o incidente, conforme evidencia a imprensa internacional, foram várias as celebridades que decidiram tentar acalmar Smith.
Um vídeo mostra o ator conversando com Denzel Washington e Tyler Perry, não conseguindo conter a frustração no momento. Sabe-se também que Bradley Cooper mostrou-se disponível para o apoiar.
"Durante o intervalo, o Will Smith é levado para um canto e confortado pelo Denzel Washington e Tyler Perry, que o aconselharam a seguir em frente", descreveu o jornalista Scott Feinberg num tweet.
"O Will aparentava estar limpando as lágrimas enquanto se sentava lá atrás com a Jada, com o Denzel confortando a Jada e o representante do Will ao lado", completa.
Veja o momento na galeria.
Leia Também: Oscar choca com tapa de Will Smith e premia 'No Ritmo do Coração'