© Reprodução / Instagram
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Maíra Cardi, 38, se pronunciou sobre o tapa que o ator Will Smith deu em Chris Rock na cerimônia do Oscar 2022, neste domingo (27). A coach afirmou que o comentário que Rock fez sobre a esposa de Smith, Jada, foi uma "piada sem graça e de mau gosto", e que "não é legal rir da dor do outro".
PUB
No entanto, para ela, o tapa do ator é injustificável. "A atitude do Will Smith não foi legal", iniciou a coach em conversa com seus seguidores no Instagram Stories nesta segunda-feira (28).
"Mas a partir do momento que ao vivo e com plateia, uma pessoa se levanta e bate na outra, além de ela perder a razão e isso é o óbvio, a gente questiona até aonde vai o equilíbrio emocional dessa pessoa. E agora ele está batendo por ela. E quando ele bater nela?"
"Esse provavelmente é ele, na vida dele", continuou Cardi, citando "falta de inteligência emocional". "Quando uma pessoa perde a razão, a outra não precisa perder também, porque aí vira uma bagunça, uma falta de respeito. Enfim, acho que tudo ali tava errado".
Mais tarde, a coach voltou aos Stories para falar sobre o assunto. "Isso é ele. Isso é o que ele ensina. Possivelmente ele é assim na casa dele", citando também a fala do filho de Smith, Jaden. No Twitter, após o tapa de Will, o jovem comentou: "É assim que a gente faz".