Astros e estrelas que se arrependeram de seus papéis famosos em filmes
Até as maiores estrelas têm sua cota de arrependimentos
Astros e estrelas que se arrependeram de seus papéis famosos em filmes
Algumas das maiores estrelas de Hollywood falaram negativamente sobre certos papéis que desempenharam, mesmo em filmes que foram aclamados pela crítica. De super-heróis a galãs adolescentes, esses atores têm expressado arrependimento por seus personagens famosos, inclusive em algumas franquias de sucesso, como 'Harry Potter'.
Clique na galeria a seguir para ver quais estrelas se arrependem de seus papéis famosos no cinema!
©
BrunoPress
Robert Pattinson - A Saga Crepúsculo
Antes mesmo do último filme de 'Crepúsculo' chegar aos cinemas, o ator falou sobre interpretar Edward: "É estranho representar algo que você não gosta particularmente." Pouco depois, ele foi perguntado se gostaria da saga se não tivesse aparecido nela e ele respondeu: "Acho que eu seria uma daquelas pessoas julgadoras e céticas que simplesmente iriam odiar sem nem ter visto."
©
BrunoPress
George Clooney - ‘Batman & Robin’ (1997)
Grandes nomes como Michael Keaton e Christian Bale interpretaram com sucesso o homem morcego na tela. No entanto, George Clooney expressou arrependimento por seu papel como Batman: "Eu pensei na época que isso seria bom para a carreira. Não foi."
©
BrunoPress
Viola Davis - ‘Histórias Cruzadas’ (2011)
Viola Davis foi indicada ao Oscar por ‘Histórias Cruzadas’. No entanto, ela lamenta profundamente seu papel, dizendo que a voz de sua personagem não é ouvida o suficiente no filme.
©
BrunoPress
Eddie Redmayne - ‘A Garota Dinamarquesa’ (2015)
Eddie Redmayne disse ao The Sunday Times que "não aceitaria" o papel de uma m u l h e r trans se lhe oferecessem agora, mesmo que ele tivesse feito com "a melhor das intenções". O ator recebeu uma indicação ao Oscar por seu papel como a artista trans Lili Elbe.
©
BrunoPress
Harrison Ford - ‘Blade Runner’ (1982)
'Blade Runner' ficou famoso por ser um filme com sete versões diferentes. E Harrison Ford não se importa com nenhuma delas. "Eu não gostei do filme de um jeito ou de outro", disse ele em 2017.
©
BrunoPress
Megan Fox - Franquia Transformers
Megan Fox disse ao Entertainment Weekly: "As pessoas estão bem cientes de que este não é um filme sobre atuação." Ela também declarou que foi um pesadelo trabalhar com o diretor Michael Bay.
©
BrunoPress
Bill Murray - ‘Garfield’ (2004)
Bill Murray só dublou o gato Garfield por causa de um mal-entendido: ele pensou que Joel Coen, dos irmãos Coen, tinha escrito o roteiro, mas o roteirista era Joel Cohen.
©
BrunoPress
Daniel Craig - Franquia 007
Muitos acreditavam que Daniel Craig não voltaria como James Bond para o 25º filme da série. "Prefiro quebrar esse vidro e cortar meus pulsos", disse ele à Time Out sobre o retorno ao papel.
©
BrunoPress
Sally Field - 'O Espetacular H o m e m -A r a n h a (2012)
Sally Field não ficou muito entusiasmada com seu papel como tia May. Sobre interpretar a personagem, ela disse a Howard Stern: "É realmente difícil encontrar um personagem tridimensional nesse filme e você se esforça o máximo que consegue, mas não pode colocar 10 quilos de m* em um saco de cinco quilos."
©
BrunoPress
James Franco - ‘Sua Alteza?’ (2011)
Os mesmos criadores e o astro de 'Segurando as Pontas' (2008) não conseguiram fazer outro filme hilário com 'Sua Alteza?'. Franco até disse à GQ que o filme era uma droga.
©
BrunoPress
Katherine Heigl - ‘Ligeiramente Grávidos’ (2007)
Katherine Heigl achou o filme todo machista e disse à Vanity Fair que ele coloca "as mulheres como megeras, sem humor e tensas e representa os homens como caras adoráveis, patetas e divertidos".
©
BrunoPress
Bob Hoskins - ‘Super Mario Bros.’ (1993)
Quando o The Guardian perguntou a Bob Hoskins "Qual é o pior trabalho que você já fez?" e "Qual foi sua maior decepção?" o ator teve apenas uma resposta: "Super Mario Brothers".
©
BrunoPress
Timothée Chalamet - ‘Um Dia de Chuva em Nova York’ (2019)
Timothée Chalamet expressou remorso por ter trabalhado com Woody Allen, por causa das alegações feitas contra o diretor por sua filha adotiva Dylan Farrow que foram trazidas de volta aos holofotes após o movimento MeToo. Ele se desculpou por aceitar o papel e doou todo o seu cachê para instituições de caridade.
©
BrunoPress
Shia LaBeouf - ‘Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal’ (2008)
Os fãs de Indiana Jones tinham grandes expectativas para o quarto filme, mas ficaram desapontados, inclusive Shia LaBeouf. "Sinto que deixei a bola cair em um legado que as pessoas amavam e apreciavam", disse o ator ao Los Angeles Times.
©
BrunoPress
Michelle Pfeiffer - ‘Grease 2 – Os Tempos da Brilhantina Voltaram’ (1982)
"Eu odiava aquele filme e não podia acreditar o quão ruim era", disse Michelle Pfeiffer sobre a sequência de 'Grease'. Felizmente seu filme seguinte foi o clássico cult 'Scarface' (1983).
©
BrunoPress
Daniel Radcliffe - ‘Harry Potter e o Enigma do Príncipe’ (2009)
Daniel Radcliffe analisou seu papel como o famoso bruxo e criticou sua atuação em 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe'. "Eu odeio. Em todos os filmes até o sexto, você pode ver uma grande evolução na minha atuação. E então eu estacionei ou talvez regredi no sexto longa", disse ele à Playboy em 2012.
©
BrunoPress
Christopher Plummer - ‘A Noviça Rebelde’ (1965)
Christopher Plummer odiava interpretar o Capitão von Trapp no amado musical. "Acho que essa parte de 'A Noviça Rebelde' foi a mais difícil", disse ele ao The Hollywood Reporter. "Foi tão horrível e sentimental e pegajoso. Tive que trabalhar terrivelmente duro para tentar infundir um mínimo de humor nele."
©
BrunoPress
Brad Pitt - ‘Inimigo Íntimo’ (1997)
Em entrevista à Newsweek em 1997, o ator criticou o filme, chamando-o de "desastre" e "a parte mais irresponsável do cinema, se é que podemos chamá-lo assim, que eu já vi".
©
BrunoPress
Matt Damon - ‘O Ultimato Bourne’ (2007)
A trilogia Bourne de Matt Damon ganhou aplausos de críticos de todo o mundo. Mas a realização dos filmes não foi um processo suave. Damon falou indelicadamente sobre o roteiro original de Tony Gilroy, dizendo que era horrível e ilegível. Gilroy não participou mais do projeto e o roteiro foi reescrito durante as filmagens por Scott Z. Burns e George Nolfi.
©
BrunoPress
Paul Newman - ‘O Cálice Sagrado’ (1954)
Paul Newman sabia antes do filme estrear que esse não era seu melhor trabalho. O ator vencedor do Oscar pediu para as pessoas não assistirem à transmissão televisiva do filme. Mais tarde, ele o chamou de "o pior filme produzido durante a década de 1950".
©
BrunoPress
Ben Affleck - ‘Demolidor - O Homem sem Medo’ (2003)
O ator disse ao Entertainment Weekly em 2007: "'Demolidor' não funcionou em nada". Ele acrescentou: "Se eu quisesse viralizar, eu teria sido menos educado. Esse filme foi antes das pessoas perceberem que essas histórias [de super-heróis] poderiam ser feitas e bem feitas."
©
BrunoPress
Halle Berry - ‘M u l h e r - G a t o’ (2004)
Halle Berry aceitou seu prêmio Framboesa de Ouro pessoalmente e parodiou seu próprio discurso de aceitação do Oscar agradecendo seu empresário. "Ele me ama tanto que me convence a fazer projetos mesmo quando sabe que é uma m*."
©
BrunoPress
Zac Efron - Franquia High School Musical
A maioria das pessoas conhece Zac Efron como Troy Bolton dos filmes High School Musical. Mas isso é algo que o ator deseja que mude. "Eu dou um passo atrás e olho para mim mesmo e ainda quero chutar a b*nda desse cara às vezes", disse ao Men's Fitness.
©
BrunoPress
Jessica Alba - Franquia Quarteto Fantástico
Jessica Alba não gostou de sua experiência interpretando a M u l h e r Invisível e até considerou desistir da atuação por completo. "Eu odiei. Eu realmente odiei", disse ela à Elle.
©
BrunoPress
Kate Winslet - ‘Titanic’ (1997)
Apesar de Kate Winslet não ligar para o filme, ela tem sido muito crítica sobre sua atuação como Rose. "Em todas as cenas, eu fico, tipo, 'Sério? Eu fiz isso assim? Meu Deus'. Nem meu sotaque americano, eu consigo ouvir. É horrível", ela disse uma vez ao The Telegraph.
©
BrunoPress
Colin Farrell - ‘Miami Vice’ (2006)
Sobre o blockbuster de 2006, Colin Farrell disse: "'Miami Vice'? Eu não gostei tanto. Eu acho que era estilo sobre substância e eu aceito uma boa parte da responsabilidade por isso."
©
BrunoPress
Ryan Reynolds - ‘Lanterna Verde’ (2011)
Ryan Reynolds nunca assistiu 'Lanterna Verde' até o fim! No filme 'Deadpool' tem até uma cena pós crédito do anti-herói atirando na cabeça de Reynolds enquanto ele lê o roteiro de 'Lanterna Verde' para evitar que ele faça o filme.
©
BrunoPress
Josh Brolin - ‘Jonah Hex - O Caçador de Recompensas’ (2010)
Antes de interpretar Thanos nos filmes dos Vingadores, Josh Brolin interpretou outro personagem dos quadrinhos, Jonah Hex. No entanto, o filme não foi bem recebido pelos críticos e nem pelo próprio Brolin. "Acho que o filme mereceu essa surra por razões que esses críticos nunca saberão", disse ele à Total Film em 2014.
©
BrunoPress
Sylvester Stallone - ‘Pare! Senão Mamãe Atira’ (1992)
Conhecido por filmes como Rocky e Rambo, a comédia policial de 1992 com certeza não está entre as histórias que dão mais orgulho a Stallone. Em 2006, ele o chamou o longa de "talvez um dos piores filmes de todo o sistema solar, incluindo produções alienígenas que nunca vimos".
Fontes: (Independent
1 and
2)
©
BrunoPress
Fama
Papéis icônicos
31/03/22
POR Notícias Ao Minuto Brasil
Algumas das maiores estrelas de Hollywood falaram negativamente sobre certos papéis que desempenharam, mesmo em filmes que foram aclamados pela crítica. De super-heróis a galãs adolescentes, esses atores têm expressado arrependimento por seus personagens famosos, inclusive em algumas franquias de sucesso, como 'Harry Potter'.
Clique na galeria a seguir para ver quais estrelas se arrependem de seus papéis famosos no cinema!
PARTILHE ESTA NOTÍCIA