© Getty Images
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um tiroteio na praia obrigou turistas a correrem em busca de abrigo, na tarde deste sábado (2), no balneário de Manzanillo em Acapulco, no México. Os banhistas ficaram no meio do fogo cruzado entre a polícia e dois supostos assassinos de aluguel que fugiam de um restaurante após matarem dois homens.
PUB
Na perseguição, um deles correu em direção ao mar, o que levou o confronto para a orla da praia. Vídeos registraram os policiais correndo pela praia em busca dos suspeitos. Segundo o jornal britânico Daily Mirror, um dos perseguidos acabou morto pela polícia e o outro ficou ferido.O tiroteio ocorreu por volta das 15h30 do horário local, 17h30 no horário de Brasília. As informações sobre o tiroteio foram confirmadas pelo governo do estado de Guerrero, onde fica Acapulco.
A região tem sido cenário de episódios de violência devido ao conflito entre grupos criminosos. Na semana passada, a polícia encontrou seis cabeças decapitadas sobre o capô de um carro em Chilapa de Álvarez, no estado de Guerrero, de acordo com o Daily Mirror.