Amanda Bynes se lança como rapper após encerramento de tutela de 9 anos

A música já está disponível em serviços de streaming de áudio, onde em uma semana acumulou pouco mais de 14 mil execuções.

© Getty Images

Fama AMANDA-BYNES 16/04/22 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Amanda Bynes, 36, lançou seu primeiro trabalho artístico após o encerramento da tutela que a mantinha sob a responsabilidade da mãe. Trata-se da canção de rap "Diamonds", feita em pareceria com o noivo, Paul Michael.

PUB

A música já está disponível em serviços de streaming de áudio, onde em uma semana acumulou pouco mais de 14 mil execuções. De acordo com o advogado de Amanda, David Esquibias, a faixa foi gravada no começo da pandemia.

"Amanda é criativa e divertida", disse em entrevista à People. "Ela se divertiu muito gravando 'Diamonds' durante a pandemia. Ela agora pode compartilhar com seus fãs."

Só em março, a atriz se viu oficialmente livre da tutela da mãe, Lynn Bynes, após nove anos. Segundo o site TMZ, que teve acesso aos documentos do processo, agora ela tem o poder de tomar decisões pessoais e financeiras por conta própria.

A audiência que deu fim à tutela aconteceu um mês depois de ela entrar com o pedido na Justiça com o apoio da própria mãe.

Esquibias afirmou na época que Amanda agradecia o amor e o apoio de seus fãs durante esse período e que ela agradecia também sua família por nunca desistir. "Agora que a tutela terminou, ela espera concluir seu bacharelado e viver sua vida", disse.

Desde agosto de 2013, a mãe de Bynes, Lynn, mantinha a tutela temporária da filha depois que ela supostamente incendiou uma garagem e foi hospitalizada em uma prisão psiquiátrica. Com isso, ela tinha controle legal dos assuntos pessoais, médicos e financeiros da filha.

Em setembro do ano passado, um relatório sobre a saúde de Bynes foi arquivado e aprovado por um tribunal da Califórnia com a próxima atualização prevista para janeiro de 2023. Ao contrário dos relatórios da época, Esquibias explicou que sua tutela "não foi estendida" até 2023.

A atriz publicou um post no Twitter, em novembro de 2014, dizendo que recebeu diagnóstico de transtorno bipolar, um mês após uma segunda internação. Nos últimos anos, Bynes entrou e saiu de instalações de saúde mental enquanto lutava contra o vício em drogas.

A atriz anunciou em novembro de 2018 que estava sóbria havia quatro anos, mas retornou ao tratamento dois meses depois, após o que foi relatado como uma "recaída relacionada ao estresse".

Bynes ficou conhecida por filmes como "Ela é o Cara" (2006) e "Hairspray" (2007). Seu último papel na tela grande foi em "A Mentira" (2010), como Marianne.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

esporte Espanha Há 19 Horas

Morre ex-jogador do Valencia, vítima de desastre DANA, na Espanha

mundo EUA Há 20 Horas

'Marido mais carinhoso do mundo' é suspeito de ter matado a mulher

fama Família Há 23 Horas

Ricardo Vianna celebra gravidez de Lexa: 'Agora sou pai de duas crianças'

fama Dramaturgia Há 22 Horas

Gagliasso comemora beijo gay na TV após ser censurado em novela de 2005: 'Foi um tesão'

fama Família Há 21 Horas

Viih Tube solta o verbo após declaração do pai: 'Pare de me expor'

fama Violência Há 19 Horas

Carro de Lexa é cercado por homens armados em SP

fama Família Há 18 Horas

Famosos que têm uma penca de filhos! Recordista é brasileiro e tem mais de 30

fama Celebridades Há 20 Horas

Os desejos mais loucos das famosas na gravidez!

fama Espiritualidade Há 17 Horas

Courteney Cox tenta se 'comunicar' com espírito de Matthew Perry

fama Redes Sociais Há 16 Horas

Tiago Leifert é detonado na web após discutir racismo com ativista