Johnny Depp diz que não voltaria para 'Piratas do Caribe' por 'nada neste mundo'

O artista disse que, apesar de a Disney optar por manter a imagem do personagem em todas as vertentes e produtos da franquia, ele foi cortado.

© <p>Getty Images </p>

Fama JOHNNY-DEPP 22/04/22 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Johnny Depp, 58, afirmou durante o julgamento do processo contra sua ex-mulher Amber Heard, 35, que não voltaria para a franquia "Piratas do Caribe" por nenhum acordo. Nos filmes, ele ficou conhecido por dar vida ao Capitão Jack Sparrow.

PUB

"Se a Disney chegasse a você com US$ 300 milhões (cerca de R$ 1,3 mi) e um milhão de alpacas, nada neste mundo o faria voltar e trabalhar com a Disney em um filme de Piratas do Caribe? Correto?", questionou Ben Rottenborn, advogado de Heard. "Isso é verdade", respondeu o ator, em um trecho reproduzido pela revista Variety.

O processo se concentra em uma ação que o ator moveu contra Heard, que escreveu um editorial para o jornal Washington Post em 2018, dizendo que ela havia se tornado uma "figura pública que representa abuso doméstico". Depp alega que o artigo prejudicou sua carreira e o tirou do papel de Sparrow em "Piratas do Caribe 6".

O artista disse que, apesar de a Disney optar por manter a imagem do personagem em todas as vertentes e produtos da franquia, ele foi cortado. "Eles não removeram meu personagem dos brinquedos", começou. "Eles não pararam de vender bonecos do Capitão Jack Sparrow. Não pararam de vender nada. Eles só não queriam que houvesse algo de mim que eles encontrassem."

O ator diz acreditar que sua carreira foi "terminada" desde "o segundo em que as acusações foram feitas contra mim". "Uma vez que isso aconteceu, eu perdi", completou. "Não importa o resultado deste julgamento, vou levar isso para o resto dos meus dias. Estou processando-a por difamação e as várias falsidades que ela usou para acabar com minha vida."

O julgamento do processo que o ator move contra sua ex-mulher, a atriz Amber Heard, 35, por difamação, começou em 11 de abril, na Virgínia, nos Estados Unidos, e deve durar cerca de seis semanas. Além disso, todos os procedimentos serão televisionados.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

brasil Ceará Há 7 Horas

Tumor raro muda tonalidade da pele de jovem que busca tratamento

brasil Vendavais Há 6 Horas

Ventos fortes causam prejuízo bilionário no Brasil

fama Família Há 7 Horas

Viih Tube solta o verbo após declaração do pai: 'Pare de me expor'

fama Dramaturgia agora mesmo

Gagliasso comemora beijo gay na TV após ser censurado em novela de 2005: 'Foi um tesão'

fama Espiritualidade Há 6 Horas

Courteney Cox tenta se 'comunicar' com espírito de Matthew Perry

politica BALEIA-ROSSI Há 6 Horas

Presidente do MDB diz que vídeo de Janja contra Nunes extrapolou qualquer padrão ético

fama Novela Há 8 Horas

'Não dava para começar trabalho cansada', diz Fernanda Torres sobre não ser Odete Roitman

fama Redes Sociais Há 2 Horas

Tiago Leifert é detonado na web após discutir racismo com ativista

brasil Acidente Há 5 Horas

Colisão de aeronaves da FAB tem pouso de emergência e piloto ejetado em SP

fama Celebridades Há 6 Horas

Homens e mulheres famosos que são a cara um do outro (e nem são parentes!)