© Shutterstock
A plataforma online disponibilizará todas as partidas que não estejam nas TVs aberta (Band) e fechada (SporTV) das Séries A1, A2 e A3 e aumentará o alcance do futebol feminino ao público brasileiro. No Brasil, a Eleven Sports já vinha transmitindo partidas das séries A1, A2 e futebol de base nos últimos três anos.
O presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, celebrou a importância do acordo de transmissão para o desenvolvimento do futebol feminino.
"O desenvolvimento do futebol feminino é uma das nossas prioridades. E a assinatura da parceria com a Eleven para as três divisões do campeonato brasileiro é mais um passo para o contínuo crescimento da modalidade, à medida em que a integral exposição do produto é um pilar importante para as estratégias de geração de novas receitas que tornem as competições sustentáveis", afirmou.
O Palmeiras lidera o Brasileirão feminino, com 19 pontos, três a mais que o vice Internacional e cinco a mais que São Paulo e Corinthians, que ocupam respectivamente a terceira e quarta posições.
PUB