Famosos que brigaram feio na justiça pela custódia dos filhos
Olivia Wilde recebeu documentos de custódia do ex Jason Sudeikis no palco do CinemaCon ao vivo
Famosos que brigaram feio na justiça pela custódia dos filhos
O fim de um relacionamento nunca é fácil e fica ainda pior quando há crianças envolvidas. Para os famosos, a situação pode ser especialmente difícil por causa da exposição. Quando as celebridades se divorciam, muitas vezes, a coisa termina numa batalha judicial sobre os filhos. Alguns casos duram anos!
Olivia Wilde e Jason Sudeikis ficaram juntos por 10 anos, mas se separaram repentinamente em 2020. Os dois têm um filho, Otis, e uma filha, Daisy, e estão trabalhando no acordo de co-parentalidade desde então. No entanto, as coisas ficaram feias em 27 de abril, quando Wilde estava fazendo uma apresentação sobre seu novo filme, 'Não Se Preocupe, Querida', no CinemaCon. Ela foi interrompida no meio de seu discurso por uma mulher desconhecida que lhe entregou um envelope pardo em cima do palco. Wilde parecia confusa e perguntou: "Isto é para mim? Isso é para mim?" Ela tirou um momento para abrir o envelope e olhar os documentos antes de continuar a apresentação, sem entender bem o que estava acontecendo.
Mais tarde foi revelado que a mulher misteriosa era uma servidora de processo contratada pelos advogados de Sudeikis para entregar documentos sobre o acordo de custódia. Fontes dizem que Sudeikis não tinha ideia de que os papéis seriam entregues desta maneira e que nunca teria concordado com isso.
Confira a galeria e veja as celebridades que já lutaram no tribunal pela custódia de seus filhos.
©
Getty Images
Angelina Jolie e Brad Pitt
Após uma separação muito divulgada e um eventual divórcio, a guarda dos seis filhos do casal foi inicialmente concedida à mãe, Angelina Jolie, segundo o Pop Sugar.
© Getty Images
Angelina Jolie e Brad Pitt
Longe de resolver a disputa, Angelina Jolie foi impedida de levar os filhos para fora dos EUA quando viaja, de acordo com o Page Six. Em 2021, Pitt recebeu a guarda conjunta sobre os cinco filhos menores do casal.
© Getty Images
Katie Holmes e Tom Cruise
O divórcio dos atores foi difícil e o casal foi parar no tribunal pela custódia da filha Suri, que acabou ficando com a mãe, de acordo com a ABC News.
© Getty Images
Katie Holmes e Tom Cruise
Alguns jornais noticiaram que Cruise não via a filha desde 2013. A comunicação entre o ex-casal era nula, segundo o Huffington Post.
© Getty Images
Britney Spears e Kevin Federline
Após o divórcio, a custódia integral dos filhos do casal foi entregue a Federline. Spears perdeu a guarda conjunta após seu comportamento errático em 2007.
© Getty Images
Britney Spears e Kevin Federline
Após altos e baixos, a cantora não conseguiu ganhar a guarda das crianças de volta, embora hoje eles supostamente tenham um bom relacionamento.
© Getty Images
Madonna e Guy Ritchie
De acordo com o The Guardian, depois de mais de um ano de brigas, Madonna e o ex-marido Guy Ritchie finalmente concordaram que o filho Rocco ficaria com o pai em Londres, enquanto Madonna estaria livre para visitar o jovem sempre que quisesse.
© Getty Images
Stephen Belafonte e Mel B
A ex-Spice Girl, Mel B, e seu ex-marido, o empresário Stephen Belafonte, estão brigando no tribunal pela custódia de Angel, de 10 anos, filha da cantora com o ator Eddie Murphy. Por sua vez, Murphy afirmou que não tem interesse em manter contato com a filha, de acordo com o Daily Mail.
© Getty Images
Antonio Banderas e Melanie Griffith
Após o divórcio, o casal foi aos tribunais para determinar quem ficaria com a guarda dos filhos e, estranhamente, com a de vários animais de estimação.
© Getty Images
Woody Allen e Mia Farrow
Esse foi um divórcio altamente divulgado em 1992. No tribunal, um juiz negou a custódia dos três filhos a Allen depois que Farrow o acusou de abusar s e x u a l m e n t e de Dylan — filha adotiva do casal — quando ela tinha sete anos, de acordo com o New York Times. Cinco anos depois, o cineasta se casou com a filha adotiva de Mia, Soon-Yi Previn.
© Getty Images
Mel Gibson e Oksana Grigorieva
Depois do divórcio, o casal se encontrou novamente, desta vez nos tribunais, para determinar a guarda da filha, Lucia. A fim de minimizar qualquer efeito adverso que o caso pudesse ter sobre a jovem, Gibson decidiu não lutar pela custódia. A menina agora vive com a mãe.
© Getty Images
Usher e Tameka Foster
A batalha pela custódia dos dois filhos do casal se arrastou por muito tempo. O juiz eventualmente decidiu que as crianças deveriam ficar com o pai, de acordo com a People.
© Getty Images
Halle Berry e Gabriel Aubry
O Mirror noticiou a batalha de custódia conturbada e até violenta que só terminou quando a filha do casal, Nahla, foi morar com o pai.
© Getty Images
Charlie Sheen e Denise Richards
O casal seguiu caminhos separados em 2006, logo depois da guarda das filhas ser concedida à mãe, conforme informou o Daily Mail.
© Getty Images
Charlie Sheen e Brooke Mueller
Após o divórcio, o casal concordou com a guarda compartilhada dos filhos. No entanto, quando a outra ex-esposa de Sheen, Denise Richards, ganhou a custódia exclusiva das crianças que tiveram juntos, o tribunal concedeu a Brooke direitos semelhantes.
© Getty Images
Alec Baldwin e Kim Basinger
Os dois lutaram muito pela custódia da filha, Ireland. Inicialmente, a menina foi morar com a mãe. Mais tarde, no entanto, a custódia conjunta foi concedida a ambos os pais, de acordo com a People.
© Getty Images
Pamela Anderson e Tommy Lee
Foram anos passados no tribunal trocando golpes sobre a custódia dos filhos. A briga finalmente terminou quando ambos concordaram em compartilhar a educação dos filhos Dylan e Brandon.
© Getty Images
Paul McCartney e Heather Mills
Depois de um longo tempo nos tribunais lutando pela custódia de sua filha e por um pacote de compensação financeira, um acordo foi alcançado e os dois passaram a dividir a custódia.
© Getty Images
Kaká e Carolina Celico
O jogador de futebol brasileiro e a empresária foram casados por 10 anos. Após o divórcio, os filhos do casal ficaram no Brasil com a mãe, segundo revelou o Orlando Sentinel.
© Getty Images
Anne Heche e Coley Laffoon
Divorciados após cinco anos de casamento, ambos lutaram amargamente pela custódia do filho, Homer. Dois anos depois, um juiz decidiu a favor do pai, na época Heche estava em Los Angeles filmando a série 'Men in Trees'. Ambos eventualmente contrataram um coordenador parental para gerenciar as relações com o filho, como noticiado pela People.
© Getty Images
Uma Thurman e Arpad Busson
O Daily Mail informou que depois que o casal terminou, o ex-noivo de Thurman foi aos tribunais para tentar ganhar a custódia da filha, Luna.
© Getty Images
Scarlett Johansson e Romain Dauriac
O New York Post cobriu o divórcio da atriz com o marido, o francês Romain Dauriac. Posteriormente, ela venceu a batalha judicial pela custódia da filha Rose Dorothy Dauriac.
© Getty Images
Whitney Houston e Bobby Brown
Os problemas dela com drogas e os problemas dele com violência doméstica levaram os dois aos tribunais na luta pela custódia da filha Bobbi Kristina, que eventualmente foi morar com a mãe.
© Getty Images
Jesse Williams e Aryn Drake-Lee
Jesse Williams e sua ex-mulher, Aryn Drake-Lee, foram casados de 2012 a 2017. Uma longa disputa pela guarda das crianças se seguiu ao divórcio. Tudo começou quando Drake-Lee pediu a custódia exclusiva dos dois filhos, Sadie e Maceo, mas os dois receberam a custódia conjunta em 2018. Em abril de 2020, após vários desentendimentos sobre o acordo de tutela, o ator de 'Grey's Anatomy' e a corretora de imóveis foram condenados a participar de um curso educacional chamado Between Two Parents ("entre dois pais"), projetado especificamente como um "programa de pais em alto conflito".
© Getty Images
Jesse Williams e Aryn Drake-Lee
Mas a confusão não parou por aí, um juiz também negou o pedido inicial de Drake-Lee para reduzir o tempo de custódia de Williams, mas aprovou seu pedido para que uma rigorosa política fosse aplicada caso o ator cancelasse encontros com seus filhos. Drake-Lee também ganhou "autoridade de desempate", caso os dois não concordem em planejar atividades extracurriculares para os filhos. Além disso, o juiz encorajou os pais a encontrarem um "coordenador ou conselheiro terceirizado" para ajudá-los com disputas menores que inevitavelmente surgirão, assim eles não precisam voltar ao tribunal.
©
Getty Images
David Hasselhoff e Pamela Bach
Um juiz decretou que o ator teria a custódia quase total de suas filhas, mas concedeu direitos de visitação em fins de semana alternados e noites de quarta-feira à sua ex-mulher, como informou a People.
© Getty Images
Tyga e Blac Chyna
Os dois logo foram parar nos tribunais após o término do relacionamento e se enfrentaram pelo direito de cuidar do filho. No final, eles concordaram com a custódia conjunta.
© Getty Images
Harvey Keitel e Lorraine Bracco
Embora nunca tenham se casado, o casal teve uma filha, Stella. Após seis anos nos tribunais, Bracco recebeu a custódia exclusiva da filha, enquanto o pai ganhou direitos de visitação, de acordo com o Independent.
© Getty Images
Kelly Rutherford e Daniel Giersch
Após o divórcio e uma longa ação judicial, os dois acabaram concordando com a guarda compartilhada dos filhos, como informou a Vanity Fair.
© Getty Images
Brynn Cameron e Blake Griffin
O jogador de basquete pediu a custódia dos dois filhos que tem com a ex-namorada, Brynn Cameron. A batalha legal subsequente acabou envolvendo Kendall Jenner, até então namorada de Griffin, de acordo com o Daily Mail.
Veja também: Famosos que são divorciados e quase ninguém sabe
© Getty Images
Fama
Justiça
13/05/22
POR Notícias Ao Minuto Brasil
O fim de um relacionamento nunca é fácil e fica ainda pior quando há crianças envolvidas. Para os famosos, a situação pode ser especialmente difícil por causa da exposição. Quando as celebridades se divorciam, muitas vezes, a coisa termina numa batalha judicial sobre os filhos. Alguns casos duram anos!
Olivia Wilde e Jason Sudeikis ficaram juntos por 10 anos, mas se separaram repentinamente em 2020. Os dois têm um filho, Otis, e uma filha, Daisy, e estão trabalhando no acordo de co-parentalidade desde então. No entanto, as coisas ficaram feias em 27 de abril, quando Wilde estava fazendo uma apresentação sobre seu novo filme, 'Não Se Preocupe, Querida', no CinemaCon. Ela foi interrompida no meio de seu discurso por uma mulher desconhecida que lhe entregou um envelope pardo em cima do palco. Wilde parecia confusa e perguntou: "Isto é para mim? Isso é para mim?" Ela tirou um momento para abrir o envelope e olhar os documentos antes de continuar a apresentação, sem entender bem o que estava acontecendo.
Mais tarde foi revelado que a mulher misteriosa era uma servidora de processo contratada pelos advogados de Sudeikis para entregar documentos sobre o acordo de custódia. Fontes dizem que Sudeikis não tinha ideia de que os papéis seriam entregues desta maneira e que nunca teria concordado com isso.
Confira a galeria e veja as celebridades que já lutaram no tribunal pela custódia de seus filhos.
PARTILHE ESTA NOTÍCIA