© Getty
"É muito importante que os mais experientes passem essa tranquilidade para os garotos, pois assim eles vão estar preparados para desempenharem um bom futebol quando for necessário", afirmou o treinador santista, que chegou a se desentender com alguns torcedores, que estavam próximos ao banco e reservas, após o gol da vitória.
"Um, dois, três torcedores não são a torcida do Santos. A torcida, em sua maioria, sempre nos apoia até o final, até conseguirmos o gol", afirmou o técnico. "Tivemos quatro bolas na trave contra o Unión la Calera. Se uma bola tivesse entrado mais cedo, o jogo seria outro, teríamos mais facilidade para fazer o resultado e não haveria sofrimento. Mas o importante foi que conseguimos uma importante vitória."
Contra o Ceará, sábado, na Arena Barueri, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, Bustos deverá mais umavez formar uma equipe mesclada, afinal vai ter uma 'decisão' frente ao Banfield na terça-feira, quando até um empate poderá servir para colocar o time nas oitavas de final da Sul-Americana.
PUB