© Facebook Middle Tennessee State University (MTSU)
Nesta quarta-feira (18), houve um tiroteio numa cerimônia de graduação no campus da Middle Tennessee State University, nos Estados Unidos da América (EUA), que fez um morto e deixou outra pessoa em estado grave.
PUB
O incidente ocorreu do lado de fora das instalações atléticas do Murphy Center, onde a Escola Secundária de Riverdale estava realizando um evento.
De acordo com o U.S. News, a polícia confirmou o tiroteio e que a vítima ferida está internada em estado grave. No entanto, ainda não se sabe se as vítimas eram estudantes. Segundo o porta-voz das Escolas do Condado de Rutherford, James Evans, a escola está fechada esta quinta-feira por precaução.
O xerife do condado de Rutherford, Mike Fitzhugh, disse à imprensa local que o atirador ou atiradores continuam foragidos e que unidades e oficiais do K-9 estão investigando o caso. "O tiroteio desta noite em MTSU é uma tragédia", expressou o sargento do escritório do xerife do condado de Rutherford, Dan Goodwin, acrescentando: "Estamos com a família que perdeu um ente querido e com a da vítima que ficou ferida".
A própria instituição de ensino fez, de imediato, uma publicação na rede social Facebook a alertar quem se encontrasse no local, aconselhando que saísse ou se protegesse.