Roberto Carlos sobre o 'Cala a boca!' para fã: 'Saiu sem querer'

O cantor mandou um fã calar a boca após se irritar com os gritos da plateia

© AgNews

Fama Polêmica 22/07/22 POR Folhapress

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Era outra pessoa. O sorridente e esfuziante (dentro do possível) Roberto Carlos que se apresentou na noite desta quarta-feira (20), na casa de espetáculos Qualistage, no Rio, em nada lembrava o que passou por aquele mesmo palco há exatamente uma semana. O cantor que mandou um fã calar a boca, irritou-se com os gritos da plateia e distribuiu as rosas ao fim do show com evidente má vontade -esse cara não era ele, quis explicar o Rei nesta nova apresentação.

PUB

"Quero falar um negócio... Depois do que aconteceu semana passada, para quem vier pegar as rosas, espera acabar a canção "Jesus Cristo". É que se não, eu posso estar nervoso né. E quando eu fico nervoso, porra... (risos). Saiu sem querer, viu?! Meu negócio não é falar, é cantar. Quero cantar falando tudo o que sinto", disse, dando aquelas risadas meio tortas que fazem a alegria de seus imitadores.

Além de ter ficado incomodado com o fato de o show anterior ter sido num dia 13 , Roberto teria se estressado ainda mais naquele dia com a aglomeração dos fãs antes da hora à beira do palco. Ávidos pelas rosas que ele joga ao fim do show, acabaram se antecipando e formando um bolinho de gente quase histérica aos pés do "Rei".

É sempre assim: Roberto joga as flores depois de "Jesus Cristo", que vem logo na sequência de "Como é Grande o Meu Amor por Você". Nunca muda. Mas neste dia 13, uma outra música ("Cavalgada") foi incluída de surpresa na sequência e seus fãs perderam a referência. Resultado: foram para a frente do palco antes da hora, o que tirou do prumo o sistemático Roberto.

"Isso é um sinal claríssimo de que está na hora de mudar alguma coisa", diz o escritor e pesquisador Paulo Cesar de Araújo, autor da biografia não autorizada de Roberto. "Os fãs sabem exatamente o que vai acontecer, que músicas ele vai cantar, e em que ordem", afirma. "Então todo mundo se sente à vontade para gritar quando chega perto da hora de pegar as rosas". Para Araújo, se o cantor mudasse o setlist, a plateia assistiria ao show com mais atenção e menos histeria. "Ele deveria até pensar em parar de jogar as flores, o gesto já está muito mecânico", sugere.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

economia pacote fiscal Há 13 Horas

Pacote Fiscal: Veja o que o Congresso manteve ou alterou nas medidas do governo

fama Rio de Janeiro Há 13 Horas

Mário Gomes volta à mansão após despejo

fama Viralizou Há 14 Horas

Influencer é acusada de trair o marido tetraplégico em cruzeiro

fama PRETA-GIL Há 8 Horas

Madrastra atualiza estado de saúde de Preta Gil e fala em recuperação lenta

lifestyle Previsão do futuro Há 15 Horas

O que Nostradamus acertou e o que ainda pode acontecer em 2024?

justica São Paulo Há 14 Horas

Vizinho que esquartejou menino de 10 anos disse que 'invejava crianças'

fama Patrick Swayze Há 15 Horas

Atriz relembra cena de sexo com Patrick Swayze: "Ele estava bêbado"

brasil BR-116 Há 7 Horas

Acidente com ônibus, carreta e carro deixa 38 mortos em Minas Gerais

esporte DENÍLSON-JOGADOR Há 13 Horas

Denílson se despede da Band após 14 anos na emissora

fama Vanessa Carvalho Há 8 Horas

Influenciadora se pronuncia após ser acusada de trair marido tetraplégico