Netflix anuncia data de estreia da série espanhola com Bruno Gagliasso

O ator brasileiro interpreta Cardona, um policial que procura por um traficante de droga e precisa se entender com o companheiro Millán, vivido pelo espanhol Raúl Arévalo, para resolver o caso.

© Getty

Fama BRUNO-GAGLIASSO 04/08/22 POR Folhapress

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A Netflix anunciou nesta quarta-feira (3) a data de estreia da série espanhola "Santo", que tem Bruno Gagliasso, 40, no elenco: 16 de setembro. O ator brasileiro interpreta Cardona, um policial que procura por um traficante de droga e precisa se entender com o companheiro Millán, vivido pelo espanhol Raúl Arévalo, para resolver o caso.

PUB

A trama, que mistura crime, ação e intriga, conta a história de Santo, um dos criminosos mais procurado do mundo, cujo rosto nunca foi visto. Gravada entre a Espanha e o Brasil no ano passado, a série ficcional foi criada pelo espanhol Carlos López e tem a direção do brasileiro Vicente Amorim.

De acordo com a Netflix, Gagliasso morou em Madrid, Espanha, entre abril e outubro de 2021 para as filmagens da série. Depois, a produção seguiu para gravar em Salvador, capital da Bahia. "O meu trabalho em 'Santo' foi visceral. Sem dúvidas, a preparação mais intensa de toda a minha carreira", disse Gagliasso em um comunicado divulgado da streaming.

Recentemente, Gaglisso e a mulher Giovanna Ewbank passaram por um caso racismo contra os filhos Titi e Bless no restaurante Clássico Beach Club, na Costa da Caparica, em Portugal, no último sábado (30).

"Racista nojenta, uma filha de uma puta, é isso que você é, horrorosa, feia. Você é nojenta", diz a atriz. A mulher respondeu para Giovanna: "Olha para a sua cara, olha para você". A atriz rebate: "Olha para a sua cara, que pena de você, dá pena. Você é uma nojenta. Você merece sabe o que? Você merece um soco, uma porrada na sua cara. Isso que você merece", disse a atriz.

Em nota, a assessoria de imprensa do casal informou que uma mulher branca, que estava no restaurante, xingou Titi e Bless e cerca de 15 pessoas de uma família angolana. "A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outros absurdos proferidos às crianças como 'pretos imundos'", diz a nota.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

economia INSS Há 21 Horas

INSS tem novas regras na aposentadoria; veja quais são e quem consegue o benefício

fama Jason de Souza Junior Há 10 Horas

Ex-participante do Masterchef é preso por estupro de menina de 12 anos

fama Justiça Há 18 Horas

Brad Pitt foi influenciado pela namorada para chegar a acordo com Jolie

mundo EUA Há 20 Horas

Polícia relaciona atropelamento em massa e explosão de Tesla

fama Gabriel Freitas Há 10 Horas

Influenciador morre aos 37 anos após luta contra obesidade

mundo Vídeo Há 10 Horas

Mulher causa briga generalizada em voo após aeromoça não servir bebida

fama reataram Há 11 Horas

Yuri Lima se declara para Iza e casal anuncia reconciliação

fama Óbito Há 20 Horas

Morre Jocelyn Wildenstein, socialite de Nova York conhecida como 'Mulher-Gato'

mundo EUA Há 19 Horas

Primeira imagem de homem que explodiu Tesla nos EUA é revelada

fama Saúde Há 17 Horas

Ana Maria Braga anuncia remissão de câncer