© Divulgação
Em menos de 15 minutos após o anúncio do início das vendas, usuários relataram instabilidade no sistema e na realização do cadastro no site da Nike. Ao tentar acessar o link, divulgado pela CBF em seus perfis oficiais, os torcedores encontraram lentidão e demora no carregamento da página para efetuar a compra. Ao acessar o portal, a mensagem de "um erro ocorreu durante o processamento do seu pedido", em inglês, aparecia ao usuário.
No vídeo de anúncio da nova coleção, a Nike contou com a participação de Ronaldo Fenômeno, do velocista e ex-BBB Paulo André, atletas da seleção brasileira, como Alisson, Philippe Coutinho, Matheus Cunha e Rodrygo, artistas e influenciadores, como Gaules, o rapper Djonga e o funkeiro MC Hariel, entre outros.
Inspirada na onça-pintada, a coleção "Garra Brasileira" possui pintas do animal espalhadas pela peça, com detalhes em verde e azul. O novo design pretende unir o orgulho nacional, a cultura jovem do País e a inovação para performance. Até o momento, apenas as duas camisas de jogo estão disponíveis para a pré compra.
"A nova coleção da seleção brasileira celebra a coragem e a criatividade de uma equipe que nunca desiste - uma equipe que reflete o melhor da própria cultura de inovação da Nike", diz Aaron Barnett, diretor de Produto Sênior da Nike Global.
PUB