© Getty Images
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Willian abriu o jogo sobre sua saída do Corinthians: logo após a derrota e eliminação do time alvinegro diante do Flamengo, pela Copa Libertadores, o mandatário Duilio Monteiro Alves admitiu a possibilidade do meia atacante ter seu ciclo encerrado no clube ainda na zona mista do Maracanã. O jogador ainda se reunirá com a diretoria nesta quarta-feira (10), mas já tomou sua decisão há cerca de um mês. Nesta quarta-feira, em entrevista ao jornalista Mauro Naves, dos canais Disney, Willian rebateu críticas, falou sobre Vítor Pereira e confirmou a volta com a família para a Europa.
PUB
"Sei que meu desempenho não foi o que eu esperava, mas nunca fui jogador de fazer 20 ou 30 gols por temporada"Willian, sobre a segunda passagem pelo Corinthians.
Além de comentar que não teve um retorno dos sonhos ao seu clube do coração, mas rebateu os críticos aos seus números pelo Corinthians: apenas 1 gol em 45 jogos pelo clube, desde setembro do ano passado, além de 6 assistências. O camisa 10 também negou qualquer desgaste com o técnico Vítor Pereira.
"Nunca tive o menor problema com Vitor Pereira", completou Willian, que ainda disse ter aberto mão dos valores a receber do Corinthians até o término do seu contrato, válido até o final de 2023. "Abro mão de tudo que tenho para receber", completou.
Com a família insatisfeita no Brasil, Willian retornará para Londres já neste sábado. Na capital inglesa, ele jogou anteriormente por Chelsea e Arsenal, e assim, não ficará disponível para o jogo contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.