Cano exalta persistência do Fluminense e ganha camisa da Argentina de torcedor

Eleito o craque do Jogo, curiosamente, ele trocou a camisa com um torcedor que tinha uma camisa da seleção argentina.

© Divulgação

Esporte Fluminense 18/08/22 POR Estadao Conteudo

Mais uma vez o centroavante Germán Cano foi decisivo para o Fluminense. Foi dele o gol de empate com o Fortaleza, por 2 a 2, nesta quarta-feira à noite, no Maracanã lotado, que valeu a vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Eleito o craque do Jogo, curiosamente, ele trocou a camisa com um torcedor que tinha uma camisa da seleção argentina.

"De repente apareceu um torcedor me pedindo a camisa e me deu a camisa. Eu não tinha, mas agora tenho uma", comentou em tom descontraído. Com 31 gols em 52 jogos, Cano é no momento não apenas o maior artilheiro do Brasil como também do Mundo nesta temporada.

Depois, ele explicou sobre o susto levado no primeiro tempo, quando o Fortaleza abriu 2 a 0, resultado que o colocava nas semifinais. Como tinha vencido por 1 a 0 na Arena Castelão, o Fluminense precisa busca o empate para garantir a sua classificação.

"No primeiro tempo a bola não quis entrar. Mas no segundo tempo deu certo, porque a gente nunca desiste. Sempre temos que acreditar no trabalho. Por isso a gente lutou até o final. O time lutou até o último momento, com o apoio da torcida, e todos companheiros estão de parabéns", explicou o matador que antes viu Paulo Henrique Ganso diminuir em cobrança de pênalti.

Um eterno otimista, Cano vê o Fluminense indo mais longe na competição, mesmo porque considera que o time está evoluindo e pode render muito mais. "Nosso time está jogando cada vez melhor e vamos continuar fazendo história", prometeu.

Depois de sete anos, o Fluminense está nas semifinais da Copa do Brasil, de olho no bi da competição porque só foi campeão em 2007, quando no último jogo venceu o Figueirense por 1 a 0. Além da vaga, o time carioca vai colocar nos seus cofres mais R$ 8,8 milhões de premiação oferecida pela CBF.

No sábado, o Fluminense volta à rotina do Campeonato Brasileiro, quando recebe o Coritiba pela 23ª rodada. É a chance de buscar a reabilitação dos 3 a 0 sofridos no Beira-Rio diante do Internacional. Com 38 pontos, em quarto lugar, o técnico Fernando Diniz planeja se manter entre os primeiros colocados para garantir uma vaga na Copa Libertadores de 2023.

PUB

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

economia pacote fiscal Há 13 Horas

Pacote Fiscal: Veja o que o Congresso manteve ou alterou nas medidas do governo

fama Rio de Janeiro Há 13 Horas

Mário Gomes volta à mansão após despejo

fama Viralizou Há 14 Horas

Influencer é acusada de trair o marido tetraplégico em cruzeiro

fama PRETA-GIL Há 8 Horas

Madrastra atualiza estado de saúde de Preta Gil e fala em recuperação lenta

lifestyle Previsão do futuro Há 15 Horas

O que Nostradamus acertou e o que ainda pode acontecer em 2024?

justica São Paulo Há 14 Horas

Vizinho que esquartejou menino de 10 anos disse que 'invejava crianças'

fama Patrick Swayze Há 15 Horas

Atriz relembra cena de sexo com Patrick Swayze: "Ele estava bêbado"

brasil BR-116 Há 7 Horas

Acidente com ônibus, carreta e carro deixa 38 mortos em Minas Gerais

esporte DENÍLSON-JOGADOR Há 13 Horas

Denílson se despede da Band após 14 anos na emissora

fama Vanessa Carvalho Há 8 Horas

Influenciadora se pronuncia após ser acusada de trair marido tetraplégico