© Reuters
A babá que causou pânico na última segunda-feira (29), em Moscou, ao fazer ameaças terroristas enquanto carregava a cabeça de uma menina de 4 anos nas mãos, disse que “Alá mandou” que ela fazesse isso. De acordo com informações Gulchekhra Bobokulova, de 38 anos, sorriu durante o julgamento e acenou
PUB
Os promotores afirmaram no tribunal que ela não agiu sozinha, e que eles acreditam que há indivíduos que tenham "incitado" ela no plano de assassinato, mas ainda estão foragidos. A babá será acusada de assassinato ainda esta semana.
Gulchekhra era babá da menina Anastasia Meshcheryakov, de 4 anos, e teria decapitado a criança e colocado fogo no apartamento após os pais dela e o irmão de 15 anos deixarem o local. Ela guardou a cabeça da menina e, ao ser parada pela polícia próximo da estação de metrô Oktyabrskoye Pole, a tirou da bolsa e gritou que era terrorista. Nesta terça-feira, os russos colocaram flores na entrada da estação de metrô para prestar homenagens para a menina, conhecida como Nastya.