© Reprodução / Record
Em entrevista ao programa "Gugu" que foi ao ar nesta quarta-feira (2), o cantor Serguei, ícone da década de 60, revela que passa por dificuldades aos 82 anos. Com a sáude debilitada e muitas dívidas, o roqueiro mostra o casarão no qual mora sozinho, no Rio de Janeiro.
PUB
Segundo o iG, a casa do artista ianda serve de locação para o Templo do Rock, um museu com artigos emblemáticos da música, o que lhe rende uma renda extra da prefeitura do Rio de Janeiro, uma vez que Serguei sobrevive com uma aposentadoria de um salário mínimo. Ele diz que a renda não é suficiente para pagar as contas e se alimentar. "Às vezes fica um pouco difícil", lamenta.
Amigos do artista revelam que a situação do Serguei é complicada. "O lugar que ele mora tem muita infiltração, o quarto dele é só fungo e mofo. Ele não se alimenta bem, não toma os remédios que precisa, a memória fica debilitada e ele se esquece de algumas coisas", revelam André e Elida. "Nem banho ele está tomando. Há três anos foi parar na UTI por causa de uma anemia", complementam.