'A minha vida hoje é feita de dores', desabafa mulher que acusa Leandro Lehart de estupro

"A minha vida hoje é feita de dores psicológicas, físicas e de limitações", disse em entrevista, que será exibida na noite deste domingo (18), no Fantástico, da Globo.

© Reprodução

Fama LEANDRO-LEHART 19/09/22 POR Folhapress

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS)- A mulher que acusa Leandro Lehart de abuso sexual falou pela primeira vez após a condenação do cantor e compositor a 9 anos e sete meses de prisão por estupro e cárcere privado. "A minha vida hoje é feita de dores psicológicas, físicas e de limitações", disse em entrevista, que será exibida na noite deste domingo (18), no Fantástico, da Globo.

PUB

Ela ainda relatou como foi o momento do estupro, que aconteceu em outubro de 2019. "Eu já comecei a me debater, e pedindo para ele parar. E tentando tirá-lo de cima de mim", revelou a mulher que irá contar detalhes da sua relação com o músico e fundador de um dos grupos de pagodes mais conhecidos dos anos de 1990, o Art Popular.

A denúncia contra o cantor foi feita por uma mulher com quem ele se relacionava, segundo o Ministério Público de São Paulo. A vítima disse, em relato à Justiça, que os dois tiveram poucos encontros e no último aconteceu o estupro e cárcere privado de algumas horas na casa do cantor, em São Paulo. Ela não pediu medida protetiva contra Lehart porque não teve mais contato após o abuso sexual.

O processo corria em segredo de Justiça há dois anos e a sentença da 17ª Vara Criminal de São Paulo foi publicada na última terça-feira (13). Dois dias depois, o caso ganhou repercussão nacional e Leandro recorre a decisão em liberdade. A defesa do músico chegou enviar uma nota à imprensa.

"O caso ainda pende de decisão final, o que impede maiores considerações quanto aos fatos. De toda sorte, Leandro e seus advogados seguem confiantes no Poder Judiciário e que a verdade prevalecerá, com sua consequente absolvição", diz a nota publicada também nas redes sociais do músico. Na legenda da postagem, Leandro ressaltou que está sendo vítima de uma "grande injustiça" e que crê que a Justiça prevalecerá no final das investigações.

"Estou sendo vítima de uma grande injustiça, mas a verdade vai prevalecer em breve. São 40 anos de carreira e 50 anos de vida acreditando na Justiça, e mesmo que ela tarde, ela não falha. E a maldade não prevalecerá nunca. Obrigado por tudo", escreveu Leandro que deletou todas as outras imagens do perfil no Instagram.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama LUTO Há 20 Horas

Morre ator Emiliano Queiroz aos 88 anos no RJ

mundo Estados Unidos Há 3 Horas

Bebê fica 'desfigurado' após ataque de rato; pai foi condenado

politica São Paulo Há 5 Horas

Boulos diz que pedirá prisão de Marçal por divulgar suposto laudo

fama CARLOS-PICON Há 22 Horas

Pai de Jade Picon processa estudante que o denunciou por apologia do nazismo

esporte STJD Há 21 Horas

STJD suspende árbitro Paulo César Zanovelli por erro em Fluminense x São Paulo

fama Emergência Médica Há 19 Horas

Atriz Maidê Mahl deixa UTI e vai para enfermaria um mês após internação

fama Sean 'Diddy' Combs Há 20 Horas

Aos 6 anos, Justin Litovsky entrou em uma festa de Diddy e viu de tudo

fama WESLEY-SAFADÃO 04/10/24

Wesley Safadão recebe alta hospitalar após cirurgia na coluna

fama TOM-ZÉ Há 23 Horas

Após alta, Tom Zé vai receber cuidados em casa por 2 meses

mundo FURACÃO-EUA Há 21 Horas

Helene se torna o furacão mais fatal nos EUA desde Katrina; 200 morreram