Antonia Fontenelle culpa Klara Castanho e Bolsonaro por derrota nas eleições

A apresentadora conseguiu apenas 30.975 votos e não se elegeu para o cargo de deputada federal

© DR

Fama Derrota 06/10/22 POR Folhapress

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - Três dias depois de ser derrotada nas urnas, Antonia Fontenelle, 49 resolveu se pronunciar sobre o resultado do primeiro turno das eleições 2022. Candidata pelo Partido Republicanos para deputada federal pelo Rio de Janeiro, a apresentadora conseguiu 30.975 votos e não se elegeu. Durante uma live nesta quarta-feira (5), no YouTube, ela apontou dos culpados para o fracasso no pleito: a atriz Klara Castanho e o atual presidente Jair Bolsonaro (PL), que tenta a reeleição.

PUB

"Tenho uma história de vida belíssima, que me orgulho e é por isso que eu sou tão odiada. Tenho inimigos tão ferozes e violentos e que querem meu fígado, meu pâncreas e os meus rins. Não terão. Querem também o meu sangue, mas só no fim. Vou dizer agora o que me fez não ter no mínimo 200, 300 mil votos", disparou Antonia.

Sem citar o nome de Klara Castanho, Antonia assumiu primeiro que a confusão envolvendo a atriz prejudicou muito a sua jornada política. "Me prejudicou o fato de eu falar a verdade e levantar assuntos escabrosos em nome de um coletivo. Não citei o nome da moça, mas falei da situação que é muito grave", continuou a apresentadora.

No início de setembro, Klara fez uma queixa-crime contra Leo Dias e Antonia, que vazaram que ela teria doado um filho recém-nascido no final de junho. O bebê foi fruto de um estupro e a exposição do caso trouxe vários danos morais e psicológicos.

Na sequência, Fontenelle afirmou que Klara está sendo "patrocinada". "Ela está sendo patrocinada, com vários advogados, me processando, coloca tudo em segredo de Justiça. Cível, queixa-crime queixa-crime por ameaça... A acusação dela diz que eu a ameacei. E vai vir mais coisa, porque ela está sendo patrocinada. Mas ninguém pergunta cadê o estuprador, ninguém quer saber. Isso me prejudicou", completou ela.

Já em relação ao presidente Jair Bolsonaro, Fontenelle reclamou da falta de apoio. "O que me fodeu mesmo foi o presidente Bolsonaro não ter me dado um aceno. Foi o presidente Bolsonaro ter se deixado blindar quando eu solicitei uma entrevista", disparou ela, que disse ainda ter sido cobrada por um bate-papo com o candidato à reeleição em suas redes sociais.

"Não tirando o mérito de ninguém, ele deu entrevista até para o zé das couves e aí pessoas acharam estranho que uma pessoa que o defendeu a vida inteira não conseguiu entrevistá-lo. É um fato e contra os fatos não existem argumentos", pontuou Antonia, que mesmo chateada continua apoiando Bolsonaro. "O Brasil precisa de você e não de Lula", finalizou ela.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

economia Dinheiro Há 7 Horas

Entenda o que muda no salário mínimo, no abono do PIS e no BPC

mundo Estados Unidos Há 8 Horas

Momento em que menino de 8 anos salva colega que engasgava viraliza

fama Patrick Swayze Há 21 Horas

Atriz relembra cena de sexo com Patrick Swayze: "Ele estava bêbado"

brasil Tragédia Há 8 Horas

Vereador gravou vídeo na ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira pouco antes de desabamento

fama Mal de parkinson Há 23 Horas

Famosos que sofrem da doença de Parkinson

fama Emergência Médica Há 8 Horas

Gusttavo Lima permanece internado e sem previsão de alta, diz assessoria

tech Aplicativo Há 7 Horas

WhatsApp abandona celulares Android antigos no dia 1 de janeiro

brasil Tragédia Há 7 Horas

Mãe de dono da aeronave que caiu em Gramado morreu em acidente com avião da família há 14 anos

fama Condenados Há 16 Horas

Famosos que estão na prisão (alguns em prisão perpétua)

justica Minas Gerais Há 7 Horas

Motociclista tenta fugir de blitz e leva paulada de policiais; vídeo