Simeone volta a fechar as portas para Cristiano Ronaldo no Atlético de Madrid

A baixa produtividade e as seguidas substituições o irritaram e ele pode buscar novo clube após a Copa do Mundo.

© Getty

Esporte CR7 17/10/22 POR Estadao Conteudo

Cristiano Ronaldo mais uma vez está agitando o mercado com a insatisfação mútua entre ele e o Manchester United. Depois de forçar uma saída em vão no começo da temporada, não conseguiu um clube para jogar a Liga dos Campeões e acabou ficando na Inglaterra. A baixa produtividade e as seguidas substituições o irritaram e ele pode buscar novo clube após a Copa do Mundo. Um dos possíveis destinos seria o Atlético de Madrid, mas o técnico Diego Simeone voltou a fechar as portas do clube ao atacante português por causa de sua história com o rival Real Madrid.

O camisa 7 fez história no clube merengue, inclusive sacrificando o Atlético em jogos decisivos da Liga dos Campeões, se tornando persona non grata entre os torcedores colchoneros. Não por acaso, Cristiano Ronaldo é sempre vaiado quando enfrenta o time dirigido por Simeone.

Depois de os rumores crescerem novamente para uma possível contratado do astro, Simeone garantiu logo de desmentir que estivesse levando o jogador para o clube. Em entrevista ao Tigo Sports, o treinador garantiu que tudo não passa de "especulação sem fundamento."

"Cristiano Ronaldo é uma referência absoluta para o Real Madrid. Eu não veria Palermo ou Riquelme jogando no River (Plate, apois se destacarem no rival Boca Juniors) ou Ortega (ídolo do River) no Boca. Há situações que são muito claras", afirmou o treinador. Simeone ainda explicou que jamais entrou em contato com o português.

"Nunca falei com Cristiano Ronaldo. Eu já disse isso em entrevista: não me vejo treinando o Real Madrid e é difícil para mim vê-lo jogando Atlético de Madrid", comparou, revelando ainda que foi pressionado pelo crescimento da especulação.

"Um torcedor gritou comigo em um jogo de pré-temporada, sem saber absolutamente nada do que estava acontecendo, mas por causa dos rumores, uma ótima frase: 'Cholo, cuidado, a Liga dos Campeões não é a todo custo", em referência à vontade louca do astro de querer uma equipe por causa da competição.

PUB

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo Coreia do Sul Há 7 Horas

Após tragédia, outro voo da Jeju Air passa por problema em pouso

mundo Vídeo Há 8 Horas

Vídeo: Passageira abre porta de emergência e senta na asa do avião

fama Televisão Há 8 Horas

Faustão aparece no Domingão com Huck e manda recado sobre saúde

fama Televisão Há 7 Horas

Kadu Moliterno fala de fase difícil após perder contrato da Globo

esporte Crime Há 8 Horas

Furto milionário intriga empresa que fornece gramado do Allianz Parque

economia Dinheiro Há 8 Horas

Sete cuidados para não cair em golpes com Pix em 2025

esporte Óbito Há 7 Horas

Ex-jogador da seleção russa de futebol morre na guerra na Ucrânia

economia Pagamentos Há 6 Horas

Prazo para pagar Darf, Simples e Previdência acaba hoje

fama Dinheiro Há 6 Horas

Marcos Oliveira, o Beiçola, diz ter agenda profissional cheia após golpe e ordem de despejo

tech Gadgets Há 8 Horas

Os grandes erros (que deve evitar) ao comprar um eletrodoméstico