Famosos que são donos de times; veja quem é torcedor e investidor!

Ryan Reynolds manifesta interesse em comprar time de hóquei canadense The Ottawa Senators

Famosos que são donos de times; veja quem é torcedor e investidor!

Quando se pertence à categoria rica e famosa da sociedade, você não precisa ser um mero torcedor... Por que não se tornar o dono do seu time de coração? Então, muitas celebridades transformaram a paixão pelo esporte em negócio! 

O ator Ryan Reynolds fez sua primeira incursão no investimento nesse mundo em 2021, quando ele e o ator Rob McElhenney compraram o clube de futebol galês Wrexham F.C. A novidade é que o marido de que o astro de 'Deadpool' planeja expandir seu império e expressou interesse em um time de hóquei no gelo: o Ottawa Senators.

Houve rumores de que o conselho de administração da equipe está pensando em vender, e fontes dizem que Reynolds está divulgando suas intenções. O marido de Blake Lively supostamente quer comprar a equipe e garantir que ela permaneça em Ottawa, no Canadá, já que uma venda às vezes pode resultar em uma mudança de local.

O astro de Hollywood ainda não comentou publicamente sobre a venda em potencial e está jogando suas cartas por debaixo das mangas. 

Na galeria, veja outros famosos que foram também visionários e se tornaram proprietários de times! Veja na galeria!

©

Getty Images

Ryan Reynolds e Rob McElhenney

Em 2021, Ryan Reynolds e Rob McElhenney adquiriram o clube de futebol galês Wrexham AFC. O acordo entre o astro de 'Deadpool' e o criador e ator da série 'It’s Always Sunny In Philadelphia' foi anunciado através de um vídeo postado pelo Wrexham Supporters Trust Board, quando os dois promovem descaradamente o patrocinador Ifor Williams Trailers, enquanto agradecem aos torcedores. Os atores teriam pago uma "soma nominal" e prometido um investimento imediato de 2,5 milhões de dólares, segundo o Deadline.

©

Getty Images

Alex Rodriguez

Em 2021, Alex Rodriguez fez um acordo para comprar o Minnesota Timberwolves, equipe de basquete. A aquisição está sendo feita por meio de um grupo de proprietários que ele formou com o empresário da área de tecnologia Marc Lore, e os dois serão sócios neste novo empreendimento.

Na época, rumores davam conta de que o ex-jogador de beisebol e o magnata aceitaram pagar 1,5 bilhão de dólares pelo negócio. Rodriguez já havia tentado comprar o New York Mets, da liga de beisebol, com a ex Jennifer Lopez, mas o titã Steve Cohen superou a oferta do ex-casal com seus 2,6 bilhões de dólares.

©

Getty Images

LeBron James

Em 2020, foi divulgado que LeBron James se tornou sócio da Fenway Sports Group (empresa responsável por equipes como Red Sox e do Liverpool Football Club). O astro da NBA possui uma quantidade não revelada de ações da FSG, depois de já ter adquirido cerca de 2% de participação no Liverpool em 2011. 

©

Getty Images

Russell Crowe

Criado na Austrália, o ator comprou em 2006 a equipe South Sydney Rabbitohs, que faz parte da liga nacional de rugby, junto com o empresário Peter Holmes à Court.

© Getty Images

Dwayne Johnson

Em agosto de 2020, foi divulgado que The Rock e mais dois sócios compraram nada menos que uma liga de futebol americano! O astro de Hollywood se juntou à empresa de investimentos privados RedBird Capital Partners e Dany Garcia (ex-esposa do ator) para adquirir a XFL, que declarou falência em abril por causa da pandemia.

©

Getty Images

Jon Bon Jovi

O vocalista do Bon Jovi foi cofundador e coproprietário do Philadelphia Soul em 2004, que acabou vencendo o campeonato da AFL (Arena Football League) em 2008.

© Getty Images

Natalie Portman e 'time' de celebridades

Recentemente, um grupo liderado pela atriz Natalie Portman resolveu formar um time de futebol feminino profissional em Los Angeles para disputar o campeonato em 2022. Outros investidores da equipe, inicialmente chamada de Angel City, incluem a magnata da tecnologia Kara Nortman, a empresária do setor de videogames Julie Uhrman e o co-fundador do Reddit Alexis Ohanian, marido da tenista Serena Williams, que atuará como sócia minoritária do projeto.

As atrizes Jessica Chastain, America Ferrera, Eva Longoria, Jennifer Garner e Uzo Aduba e as ex-jogadoras Abby Wambach e Mia Hamm também estão apoiando a iniciativa.

©

Getty Images

Alex Rodriguez e Jennifer Lopez

Em 2020, foi divulgado que o astro aposentado do beisebol e a diva pop, na época noivos, estavam tentando comprar o New York Mets. Mas o que mais surpreende é que A-Rod jogou para os rivais do New York Yankees, que são baseados no Bronx, de onde J.Lo é... É aquela coisa: negócios são negócios...

©

Getty Images

Marc Anthony e Jennifer Lopez

J.Lo já tinha investido no esporte. Em 2009, a cantora e atriz e o ex-marido adquiriram pequena parte do Miami Dolphins. Após o divórcio, a diva latina desistiu de sua cota na equipe de futebol americano, mas Anthony permaneceu como acionista.

© Getty Images

Elton John

Em 1976, o cantor tornou-se o presidente do Watford FC, seu time do coração. O astro pop não é mais o acionista majoritário do clube inglês, mas ainda detém de participação e tem um estande em sua homenagem no estádio.

© Getty Images

Jay-Z

Em 2004, o rapper se juntou a Bruce Ratner para comprar o Brooklyn Nets por 300 milhões de dólares. Mas, em 2013, Jay-Z anunciou a venda de sua parte no time de basquete para se concentrar em sua própria agência de gerenciamento esportivo, a Roc Nation Sports.

© Getty Images

Will Ferrell

O ator e comediante é dono do clube Los Angeles FC, juntamente com a ex-jogadora de futebol Mia Hamm e o ícone do basquete Magic Johnson.

© Getty Images

Paul Stanley e Gene Simmons

Em 2013, os roqueiros Gene Simmons e Paul Stanley, da banda KISS, fundaram o Los Angeles Kiss (ou LA KISS), time de futebol americano indoor que competiu na AFL (Arena Football League).

© Getty Images

Michael Jordan

Primeiro, a lenda do basquete comprou pequena cota no Charlotte Bobcats em 2006. Depois, em 2010, adquiriu uma fatia maior, tornando-se o primeiro ex-jogador a ter participação majoritária em um time da NBA. A equipe é atualmente conhecida como Charlotte Hornets depois que Jordan apresentou documentos para ter o nome alterado em 2013. Poderoso!

© Getty Images

Will Smith e Jada Pinkett Smith

Em 2011, o casal de atores adquiriu uma parte do Philadelphia 76ers. Apaixonado pelo basquete, Will Smith nasceu e cresceu no oeste da Filadélfia e, segundo relatos, vivia praticando o esporte na escola e arredores.

© Getty Images

Fergie e Gloria Estefan

Em 2009, a cantora Fergie tornou-se proprietária minoritária do Miami Dolphins, equipe de futebol americano, ao lado da diva latina Gloria Estefan (à esquerda) e seu marido Emilio Estefan (centro direita).

© Getty Images

Justin Timberlake

Em 2012, o cantor fez parte de um grupo liderado por Robert Pera - fundador e CEO da Ubiquiti Networks -, que comprou o time de basquete Memphis Grizzlies por cerca de 350 milhões de dólares. Timberlake também ajudou a recrutar jogadores como Mike Conley e Chandler Parsons.

© Getty Images

Venus e Serena Williams

Junto com algumas outras celebridades, as estrelas do tênis adquiriram parte do Miami Dolphins em 2009.

© Getty Images

Usher

O rapper ficou especialmente feliz quando o Cleveland Cavaliers conquistou o título de 2016 na NBA. Motivo? Em 2005, Usher se juntou ao grupo de investidores de Dan Gilbert e se tornou um dos donos do time de basquete.

© Getty Images

George W. Bush

Antes de se tornar o 43º presidente dos Estados Unidos, Bush era proprietário do Texas Rangers e sócio-gerente geral. Ele supostamente recebeu 15 milhões de dólares quando o time de beisebol foi vendido em 1998.

© Getty Images

Magic Johnson

O astro do basquete também fez parte de um grupo de investimento que comprou o time de beisebol Los Angeles Dodgers por 2 bilhões de dólares em 2012.

© Getty Images

Nelly

Em 2010, o rapper possuía uma participação no Charlotte Bobcats, quando o time de Michael Jordan ainda se chamava assim.

© Getty Images

Steve Nash

Ícone do basquete canadense, Steve Nash é um aficionado por futebol e tornou-se coproprietário do clube Vancouver Whitecaps FC.

© Getty Images

John Candy

Em 1991, o comediante John Candy (à esquerda) adquiriu parte do Toronto Argonauts, juntamente com o jogador de hóquei no gelo Wayne Gretzky e o executivo esportivo Bruce McNall. O grupo vendeu sua parte em 1994, ano em que Candy morreu de ataque cardíaco.

©

Getty Images

Tim McGraw

Em 2004, o cantor country se tornou proprietário parcial do Nashville Kats, time de futebol americano da AFL.

© Getty Images

Nick Lachey

Em 2006, o cantor americano (ex-marido de Jessica Simpson) adquiriu cota do Tacoma Rainiers, um pequeno time de beisebol fundado em Tacoma, no estado de Washington.

© Getty Images

Michelle Williams

Junto com o pai de Beyoncé, Matthew Knowles, a ex-integrante do Destiny’s Child comprou parte do Chicago Sky, da WNBA, a liga profissional de basquete feminino dos EUA.

© Getty Images

Bill Murray

Grande fã do beisebol, Bill Murray comprou participações em várias equipes menores, incluindo o St. Paul Saints, para o qual ele atuou como treinador de primeira base e psicólogo dos jogadores. O ator também é coproprietário e 'diretor de diversão' do Charleston RiverDogs e levou a sério essa função em 2012, quando deslizou pela lona durante chuva para manter os torcedores entretidos.

© Getty Images

Drew Carey

Conhecido no Brasil como o apresentador do programa de comédia improvisada 'Whose Line Is It Anyway?', Drew Carey ama futebol e fez parte do grupo de proprietários do Seattle Sounders FC. 

© Getty Images

David Letterman

O apresentador comprou parte da IndyCar Rahal em 1996 e teve seu nome oficialmente incluído à equipe de corrida em 2004.

© Getty Images

Bill Maher

Em 2012, o comediante Bill Maher comprou parte do time de beisebol New York Mets. Esta fotografia foi tirada antes disso, o que explica a camiseta dos Yankees.

© Getty Images

Bob Hope

Em 1946, o saudoso comediante adquiriu pequena participação no Cleveland Indians, que faz parte da liga profissional americana de beisebol. Inclusive, Hope já era parcialmente dono do time, quando este conquistou o seu último título na World Series em 1948.

© Getty Images

Ted Turner

O magnata da mídia americana realmente ama a cidade de Atlanta. A grande prova disso é que Turner comprou o time de beisebol Atlanta Braves em 1976 e foi dono da equipe de basquete Atlanta Hawks de 1977 a 2004.

© Getty Images

Delia Smith

A chef celebridade britânica é nada menos que dona do clube que ela torce, o inglês Norwich City FC. Ela e o marido Michael Wynn-Jones são sócios majoritários do time.

Leia também: Quais os clubes do coração desses 50 famosos?

© Getty Images

Fama Cdelebridades 05/11/22 POR Notícias ao Minuto


Quando se pertence à categoria rica e famosa da sociedade, você não precisa ser um mero torcedor... Por que não se tornar o dono do seu time de coração? Então, muitas celebridades transformaram a paixão pelo esporte em negócio!

PUB

O ator Ryan Reynolds fez sua primeira incursão no investimento nesse mundo em 2021, quando ele e o ator Rob McElhenney compraram o clube de futebol galês Wrexham F.C. A novidade é que o marido de que o astro de 'Deadpool' planeja expandir seu império e expressou interesse em um time de hóquei no gelo: o Ottawa Senators.

Houve rumores de que o conselho de administração da equipe está pensando em vender, e fontes dizem que Reynolds está divulgando suas intenções. O marido de Blake Lively supostamente quer comprar a equipe e garantir que ela permaneça em Ottawa, no Canadá, já que uma venda às vezes pode resultar em uma mudança de local.

O astro de Hollywood ainda não comentou publicamente sobre a venda em potencial e está jogando suas cartas por debaixo das mangas.

Na galeria, veja outros famosos que foram também visionários e se tornaram proprietários de times! Veja na galeria!

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

politica BOLSONARO-JUSTIÇA Há 15 Horas

Bolsonaro terá benefício em prescrição de crimes ao fazer 70 anos em 2025

fama Beto Barbosa Há 16 Horas

Beto Barbosa é criticado por ter se casado com adolescente de 15 anos

fama Uberlândia Há 11 Horas

Influenciadora morre arrastada por enchente em Minas Gerais

lifestyle Aquecimento global Há 18 Horas

Aproveite bem o chocolate: Ele e outros alimentos podem estar com os dias contados

fama Redes Sociais Há 15 Horas

Jojo Todynho vira garota-propaganda da Havan, que ironiza 'cancelamento'

fama Kate Cassidy Há 11 Horas

Namorada se revolta com resgate de Liam Payne: 'Poderia ser salvo'

fama Paris Hilton Há 17 Horas

Paris Hilton diz que nunca se submeteu a procedimentos estéticos

mundo autobiografia Há 17 Horas

Angela Merkel relembra episódio em que Putin soltou cadela numa reunião

fama MARIA-FLOR Há 13 Horas

Todo mundo diz que tenho cara de boazinha, mas sou brava, diz Maria Flor

fama Ilhas Há 13 Horas

Famosos e suas ilhas privadas: Quem é o dono de um refúgio brasileiro?