Duas pessoas morrem baleadas e uma fica ferida em festa sertaneja em Piracicaba

O tumulto aconteceu durante apresentação da dupla sertaneja Hugo & Guilherme, no recinto da Festa do Peão, no distrito industrial Unileste.

© Shutterstock

Brasil Piracicaba 21/11/22 POR Estadao Conteudo

Uma briga em uma festa sertaneja terminou com duas pessoas mortas e uma terceira ferida a tiros, na madrugada deste domingo, 20, em Piracicaba, interior de São Paulo. O tumulto aconteceu durante apresentação da dupla sertaneja Hugo & Guilherme, no recinto da Festa do Peão, no distrito industrial Unileste.

Um homem armado fez vários disparos, matando um rapaz de 25 anos e uma jovem de 23. Outro jovem de 26 anos foi atingido e levado para um hospital, onde permanece internado. Ninguém foi preso.

O evento em que aconteceram os tiros era o principal show da noite. Conforme a Polícia Civil, a confusão teria começado em um camarote com atendimento exclusivo, onde estavam cerca de dez pessoas.

A motivação para os disparos ainda não foi esclarecida, mas relatos dão conta de que um dos atingidos havia tentado intervir em uma briga. O rapaz envolvido na briga teria sacado uma arma e atingido o jovem de 25 anos. Antes de fugir, ele fez outros disparos, atingindo outros dois jovens.

Os estampidos causaram pânico entre os presentes e interromperam o show. As pessoas atingidas foram socorridas ainda no chão, com manobras de ressuscitação. As duas mortes foram confirmadas pela equipe médica que socorreu as vítimas.

Até a manhã deste domingo, 20, a identidade não tinha sido divulgada. O atirador conseguiu sair do local após os disparos e está sendo procurado. A Polícia Civil abriu inquérito por duplo homicídio e tentativa de homicídio.

A Burn19 Produções, organizadora do evento, informou que está prestando toda a solidariedade às vítimas e suas famílias e se colocando à disposição das autoridades.

"Ainda aguardando a apuração da Polícia Civil e Polícia Militar para poder se posicionar com mais informações sobre o ocorrido", disse, em nota.

Segundo a empresa a festa contava com alvará e todos os documentos legais, além de atendimento ambulatorial. Ainda conforme a Burn19, seguranças particulares contratados para o evento fizeram a revista pessoal durante a entrada do público.

PUB

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

economia Dinheiro Há 14 Horas

Entenda o que muda no salário mínimo, no abono do PIS e no BPC

tech Aplicativo Há 13 Horas

WhatsApp abandona celulares Android antigos no dia 1 de janeiro

brasil Tragédia Há 7 Horas

Sobe para 14 o número desaparecidos após queda de ponte

mundo Estados Unidos Há 14 Horas

Momento em que menino de 8 anos salva colega que engasgava viraliza

fama Condenados Há 22 Horas

Famosos que estão na prisão (alguns em prisão perpétua)

fama Realeza britânica Há 6 Horas

Rei Chales III quebra tradição real com mensagem de Natal

brasil Tragédia Há 14 Horas

Vereador gravou vídeo na ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira pouco antes de desabamento

fama Emergência Médica Há 15 Horas

Gusttavo Lima permanece internado e sem previsão de alta, diz assessoria

fama Hollywood Há 9 Horas

Autora presta apoio a Blake Lively após atriz acusar Justin Baldoni de assédio

brasil Tragédia Há 14 Horas

Mãe de dono da aeronave que caiu em Gramado morreu em acidente com avião da família há 14 anos