Nove anos sem Paul Walker: astros que morreram jovens demais
Todos eles deixaram muita saudade
Nove anos sem Paul Walker: astros que morreram jovens demais
Várias celebridades despontaram para a fama bastante jovens. Seja na televisão, cinema, música ou esportes, infelizmente, esses famosos tiveram suas vidas interrompidas de forma trágica, precoce e no auge do sucesso.
Em 30 de novembro de 2013, Paul Walker faleceu de forma repentina, chocando todo o mundo. O astro de 'Velozes e Furiosos' tinha apenas 40 anos.
Na galeria, relembre astros e estrelas brasileiras e internacionais que nos deixaram cedo demais.
©
AgNews/Getty Images
Naya Rivera
Em 8 de julho de 2020, a estrela de 'Glee' desapareceu após passeio de barco em lago no condado de Ventura, Califórnia (EUA). Infelizmente, o corpo da intérprete da icônica personagem Santana Lopez foi encontrado sem vida no dia 13. A talentosa atriz e cantora tinha apenas 33 anos e deixou Josey, filho o qual ela salvou momentos antes de morrer afogada.
©
Getty Images
Heath Ledger
Vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua interpretação como o Coringa em 'O Cavaleiro das Trevas', Heath Ledger morreu aos 28 em 22 de janeiro de 2008, como resultado de intoxicação causada pela mistura de medicamentos prescritos, de acordo com o The Sun.
© Getty Images
Chadwick Boseman
Os fãs de 'Pantera Negra' ficaram consternados com a morte de Chadwick Boseman em 28 de agosto de 2020. O ator tinha 43 anos e vinha lutando em segredo contra um câncer de cólon desde 2016. Mesmo com o diagnóstico da doença em estágio 3, ele não deixou de trabalhar.
Inclusive, o astro interpretou o super-herói e estrelou 'Marshall: Igualdade e Justiça' (2017), 'Destacamento Blood' (2020) e 'A Voz Suprema do Blues' (2020), além de outros filmes, durante intervalos entre as inúmeras cirurgias e sessões de quimioterapia.
©
BrunoPress
Chester Bennington
O vocalista da banda americana Linkin Park morreu em 2017 aos 41 anos. A causa de sua morte foi suicídio, segundo o The Guardian.
© Getty Images
Cory Monteith
O ator de 'Glee' foi encontrado morto em sua casa em 2013. Cory Monteith tinha 31 anos. A polícia informou que a causa da morte teria sido uma combinação de heroína e álcool, segundo o The Sun.
© Getty Images
Paul Walker
O astro de 'Velozes e Furiosos' morreu em um acidente de carro, que acabou pegando fogo. Paul Walker tinha 40 anos.
© Getty Images
Marilyn Monroe
A estrela de Hollywood morreu em 1962, aos 36 anos. A causa da sua morte ainda é um mistério, segundo a People.
© Getty Images
Elis Regina
Uma das maiores vozes da Música Popular Brasileira, a cantora gaúcha faleceu no auge da sua carreira com apenas 36 anos, em 1982. Exames comprovaram que a causa da sua morte foi o consumo de cocaína associado a bebida alcoólica, que provocou uma parada cardíaca.
A estrela foi homenageada no cinema com o filme 'Elis' (2016), que depois foi transformada em microssérie da Globo. A atriz Andreia Horta interpretou Elis.
©
Getty Images
Gaspard Ulliel
O amado ator francês Gaspard Ulliel morreu tragicamente aos 37 anos. Ulliel, que estrela a próxima série da Marvel 'Cavaleiro da Lua', se envolveu em um grave acidente de esqui nos Alpes Franceses em 18 de janeiro. No dia 19 de janeiro, foi confirmado que ele havia falecido devido aos ferimentos. Ulliel conquistou muito em sua carreira ainda muito jovem. Ele é mais conhecido por estrelar o filme de 2007 'Hannibal - A Origem do Mal', e a cinebiografia de 2014 'Saint Laurent'. Sua entrada no Universo Marvel levaria sua carreira a novos patamares se sua vida não tivesse sido interrompida. Ele deixou sua parceira de longa data, Gaëlle Piétri, e seu filho de 5 anos.
©
Getty Images
Janis Joplin
Ícone do blues e do rock, a cantora morreu aos 27 anos por causa de uma overdose de heroína, combinada com álcool, segundo o Pop Sugar.
©
Getty Images
River Phoenix
Conhecido pelo filme 'Conta Comigo' (1986), o jovem ator morreu de parada cardíaca causada por uma overdose, segundo a Vanity Fair. O irmão de Joaquin Phoenix tinha 23 anos.
© Getty Images
MC Kevin
Com apenas 23 anos, MC Kevin morreu após queda da varanda de hotel em 16 de maio de 2021. Um dos nomes mais promissores do funk, o cantor paulista era conhecido por sucessos como "Veracruz", "Cavalinho" (com MC Don Juan), "Cavalo de Tróia", "Pra Inveja é Tchau", "O Menino que Encantou a Quebrada" e "Vergonha pra Mídia" (com Salvador da Rima). Em suas músicas, o artista abordava desde a vida dura na periferia, com versos combativos, passando pela ostentação às conquistas amorosas.
©
Instagram/@mckevin
Amy Winehouse
A cantora e compositora britânica, que encantou todo o mundo com sua voz única e poderosa, faleceu aos 27 anos em 2011. A causa da sua morte gerou muita controvérsia, mas, em 2013, foi apontado que intoxicação por álcool foi o motivo determinante, segundo a BBC.
© Getty Images
Bruce Lee
O ator e habilidoso lutador de artes marciais morreu aos 32 anos após reação alérgica ao medicamento para dor que havia tomado, segundo a CNN.
© Getty Images
Brandon Lee
Como seu pai, Brandon Lee morreu muito jovem, quando tinha apenas 28 anos. O ator foi baleado acidentalmente nos sets de filmagens de 'O Corvo' em 1993, segundo o The Telegraph.
© Getty Images
Bob Marley
O Rei do Reggae morreu aos 36 anos de câncer que afetou seu cérebro, pulmões e estômago em 1981, segundo o The Guardian.
©
Getty Images
Leila Diniz
O Brasil tem uma 'representante' no Clube dos 27. Apesar da sua curta trajetória, a atriz Leila Roque Diniz se tornou símbolo da revolução feminina no país. Com um currículo extenso de trabalhos na TV, cinema e teatro - mesmo com a pouca idade -, ela morreu no auge do sucesso em um trágico acidente de avião da companhia Japan Airlines na Índia em 14 de junho de 1972. Ela voltava de uma viagem à Austrália, onde tinha sido premiada em um festival de cinema.
©
Public Domain
Chris Cornell
O icônico líder do Soundgarden, Temple of the Dog e Audioslave morreu aos 53 anos em 2017. Segundo a Associated Press, o legista informou que Cornell tirou sua própria vida no banheiro do hotel onde estava hospedado.
© Getty Images
Jimi Hendrix
Um dos maiores guitarristas da história do rock, o cantor foi encontrado morto em um quarto de hotel em Londres quando tinha 27 anos em 1970, segundo a Rolling Stone.
© Getty Images
Kurt Cobain
O vocalista do Nirvana e um dos maiores nomes do movimento grunge morreu aos 27 anos, em 1994. Cobain tirou a própria vida, segundo o The Sun.
©
Getty Images
Marília Mendonça
Em 5 de novembro de 2021, a cantora Marília Mendonça faleceu após a queda de um avião de pequeno porte no interior de Minas Gerais. Ela é considerada um dos grandes nomes do sertanejo brasileiro e tinha sido mãe há menos de dois anos. O ex-namorado e pai do filho dela, Murilo Huff, revelou a última conversa que teve com Marília em entrevista exclusiva para o Fantástico: "Ela mandou uma mensagem assim, pedindo para eu cuidar dele [Léo, o filho], ficar mais de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parece que estava se despedindo."
©
AgNews
Jim Morrison
O vocalista do Doors morreu aos 27 anos em 1971. Como nenhuma autópsia foi realizada em seu corpo, a causa de sua morte continua a ser um mistério, segundo a Rolling Stone. Alguns dizem que o icônico cantor faleceu de overdose de heroína.
© Getty Images
Mac Miller
O rapper promissor tinha 26 anos quando faleceu em 7 de setembro de 2018. Segundo o Departamento Médico Legal do Condado de Los Angeles, o relatório final sobre a morte do artista, que estaria fazendo 29 em 19 de janeiro, teve como resultado 'toxicidade mista de drogas'. O óbito do ex-namorado de Ariana Grande foi considerada um acidente.
©
Getty Images
Selena
Famosa na comunidade latina, a cantora foi baleada pela presidente de seu fã-clube, Yolanda Saldivar, em 1995, segundo o Pop Sugar. Selena tinha 24 anos.
© Getty Images
Chorão
Em 2013, o saudoso vocalista do Charlie Brown Jr. foi encontrado morto em seu apartamento, em São Paulo. Segundo laudo da polícia, Chorão faleceu de overdose de cocaína. O ícone do rock brasileiro tinha 42 anos.
A vida do também guitarrista brasileiro inspirou 'Chorão: Marginal Alado', documentário que mostra resgata a sua carreira e mostra a relação do artista com os fãs, sua solidariedade e intimidade.
©
Reuters
Brittany Murphy
Famosa pelos filmes 'As Patricinhas de Beverly Hills' (1995), 'Garota Interrompida' (1999) e 'Recém-Casados' (2003), a atriz americana morreu aos 32 anos por complicações de anemia e pneumonia, segundo a People.
© Getty Images
Tupac
O rapper americano foi morto a tiros em 1996, quando tinha apenas 25 anos, segundo o The Sun. O crime nunca foi resolvido.
© Getty Images
James Dean
Astro do cinema nos anos 1950, o ator americano morreu em um acidente de carro em 1955. James Dean tinha 24 anos.
© Getty Images
Aaliyah Dana Haughton
A cantora e atriz americana teve muito sucesso quando adolescente, mas sua carreira promissora terminou abruptamente quando ela morreu em um acidente de avião em 2001, segundo a Billboard. Aaliyah tinha 22 anos.
© Getty Images
Ayrton Senna
Lenda da Fórmula 1, o piloto brasileiro e tricampeão mundial morreu aos 34 anos em um acidente no Grande Prêmio de San Marino em 1994, como lembra o The Telegraph.
© Getty Images
Corey Haim
Ídolo teen de filmes como 'Os Garotos Perdidos' (1987) e 'Sem Licença para Dirigir' (1988), o ator canadense morreu aos 38 anos, em 2010, em decorrência de complicações relacionadas à pneumonia e problemas respiratórios, de acordo com o The Sun.
© Getty Images
Anton Yelchin
Famoso por seu papel como Chekov na franquia de filmes de 'Star Trek', o ator foi esmagado por seu próprio carro quando tinha apenas 27 anos em 2016, de acordo com o E!News.
© Getty Images
Otis Redding
Considerado por muitos como o Rei do Soul, o cantor morreu aos 26 anos, em 1967, durante acidente de avião perto do lago Monona, em Wisconsin (EUA).
© Getty Images
Brian Jones
Brian Jones, que foi um dos fundadores dos Rolling Stones, se afogou na piscina de sua casa aos 27 anos em 1969, segundo o Daily Mail.
© Getty Images
Dylan Rieder
O skatista americano, que também era modelo, morreu aos 28 anos de leucemia em 2016, de acordo com o Daily Mail.
© Getty Images
Buddy Holly
Buddy Holly é considerado um dos pioneiros do rock 'n' roll e influenciou grandes nomes da música mundial, como os Beatles, Bob Dylan, Eric Clapton e Rolling Stones. Buddy Holly morreu aos 22 anos em um acidente de avião em 1959, segundo a CNN.
© Getty Images
Lee Thompson Young
Famoso por estrelar a série da Disney 'The Famous Jett Jackson', o ator foi encontrado morto em sua casa quando tinha 29 anos, em 2013. A autópsia revelou que a causa da morte foi suicídio, segundo a CNN.
© Getty Images
Notorious B.I.G.
Apenas seis meses após a morte de Tupac, outro grande nome do hip hop morreu jovem. Notorious B.I.G. faleceu em 1997 durante tiroteio em Los Angeles. O artista tinha 24 anos. O caso nunca foi resolvido, segundo a Rolling Stone.
Leia também: As estrelas que fazem sucesso em parcerias póstumas
©
Getty Images
Fama
Tragédias
30/11/22
POR Notícias Ao Minuto
Várias celebridades despontaram para a fama bastante jovens. Seja na televisão, cinema, música ou esportes, infelizmente, esses famosos tiveram suas vidas interrompidas de forma trágica, precoce e no auge do sucesso.
Em 30 de novembro de 2013, Paul Walker faleceu de forma repentina, chocando todo o mundo. O astro de 'Velozes e Furiosos' tinha apenas 40 anos.
Na galeria, relembre astros e estrelas brasileiras e internacionais que nos deixaram cedo demais.
PARTILHE ESTA NOTÍCIA