Família real permanece unida após documentário de Harry e Meghan, diz revista

O fotógrafo real de longa data, Arthur Edwards, 82, disse ao Page Six que o duque de Sussex pode dizer o que quiser, mas não vai mudar nada para a família.

© Getty Images

Mundo Família real 25/12/22 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A família real britânica permanece unida em meio ao documentário bombástico do príncipe Harry, 38, e de Meghan Markle, 41. O fotógrafo real de longa data, Arthur Edwards, 82, disse ao Page Six que o duque de Sussex pode dizer o que quiser, mas não vai mudar nada para a família.

PUB

Edwards, que tira fotos da realeza desde 1977, compareceu recentemente ao concerto de Natal na Abadia de Westminster, onde o rei Charles, a rainha consorte Camilla, príncipe William, Kate Middleton, e os filhos George e Charlotte, caminharam juntos pelo corredor. Ele disse que ver todos caminhando juntos é uma mensagem de que a família está unida.

Edwards lamentou a decisão dos duques de Sussex de deixarem o cargo de membro sênior da realeza. Ele falou que foi acolhido por Meghan e pensou que ela iria decolar porque cobriu os primeiros 18 meses dela na realeza e foi sensacional.

O fotógrafo disse também que adorou trabalhar com Harry. Segundo Edwards, o príncipe era amado pelo povo britânico e conseguiu muito ao cumprir duas missões no Afeganistão. Mas seu relacionamento amigável com os fotógrafos de levá-los para beber parou abruptamente quando ele se casou com Markle.

Ele revelou que a duquesa não quis conhecer os fotógrafos e agora suspeita que ela tinha uma agenda e esse sempre foi o plano. "E então Meghan apareceu e de repente foi, parou. Ela não queria nos conhecer. Pedimos três vezes. Ela não queria saber."

Ele destacou que amou trabalhar com Harry e sente muita falta dele, mas está desapontado com o documentário "Harry & Meghan" (Netflix) e com o próximo livro de memórias de Harry, "Spare", previsto para ser lançado em janeiro. "Isso provavelmente terá algumas histórias não muito legais sobre a família real", disse o fotógrafo.

Para Edwards, o príncipe deveria manter as brigas em família e não ficar divulgando. "Se você tem uma discussão, você a mantém em família e resolve. Não deve colocar no palco mundial em seu filme, apenas por dinheiro, acho que é errado."

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Kendra Wilkinson Há 12 Horas

Modelo revela como eram festas com sexo feitas por Diddy

brasil Guarujá Há 8 Horas

Criança de 2 anos sai correndo de restaurante e morre atropelada em SP

fama Acidente Há 8 Horas

Zé Neto sofre acidente e é internado no interior de São Paulo

lifestyle OMS Há 5 Horas

Marburg: vírus com 88% de letalidade mata 6 em novo surto

mundo Israel Há 12 Horas

Hutis dispararam míssil contra aeroporto à chegada de Netanyahu

esporte Óbito Há 5 Horas

Ex-jogador é encontrado morto em hotel aos 43 anos

mundo EUA Há 6 Horas

Queda de avião junto a aeroporto deixa "vários mortos" nos EUA

fama Giovanna Roque Há 11 Horas

Namorada defende MC Ryan após suposta agressão: 'Perdeu a cabeça'

fama Drake Hogestyn Há 12 Horas

Morre Drake Hogestyn, ator de 'Days of Our Lives', aos 70 anos

brasil Rio Grande do Sul Há 12 Horas

RS registra pedra de granizo de 14,6 cm, a maior a cair no Brasil