Repórter fica com sobrancelhas e lágrima congeladas em nevasca nos EUA

Reed Timmer chegou a ficar até com as sobrancelhas, os cílios e a lágrima congelados e mostrou isso pelas redes sociais. Em uma série de vídeos, o profissional revelou carros atolados e tomados pela neve e os fortes ventos cortantes com as baixas temperaturas que beiram os dez graus negativos.

© Reprodução / Twitter

Mundo EUA-CLIMA 25/12/22 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Acostumado a baixas temperaturas, um repórter do tempo e meteorologista se arriscou e foi para as ruas americanas para mostrar todo o caos que tem acontecido em algumas localidades nos Estados Unidos com a nevasca.

PUB

Reed Timmer chegou a ficar até com as sobrancelhas, os cílios e a lágrima congelados e mostrou isso pelas redes sociais. Em uma série de vídeos, o profissional revelou carros atolados e tomados pela neve e os fortes ventos cortantes com as baixas temperaturas que beiram os dez graus negativos.

"Uma das nevascas mais extensas e intensas que já cobri. Apenas uma sensação de impotência aqui, não sendo capaz de ver nada, perdendo o senso do que está em cima e embaixo", emendou ele durante um dos vídeos.

Muitos jornalistas têm tido dificuldades em lidar com a forte nevasca que atinge os Estados Unidos. Dentre eles um repórter esportivo da emissora KWWL News que acabou escalado para fazer a cobertura do forte frio que castiga o país. Só que ele foi sincero demais, ao vivo, ao demonstrar todo o seu descontentamento na nova função.

Ao ser perguntado pelo âncora do jornal como que ele se sentia naquele instante, o jornalista Mark Woodley, todo encapuzado, começou o desabafo.

"Normalmente eu cubro esportes. Tudo está cancelado aqui pelos próximos dias. Então, qual é o melhor momento para pedir ao cara dos esportes para chegar cinco horas mais cedo do que ele acordaria normalmente, ficar ao lado de fora no vento, neve e frio para dizer para as outras pessoas não fazerem o mesmo?", iniciou com sarcasmo.

"Tenho certeza que vocês acrescentaram algumas horas ao programa só porque alguém gosta de me torturar. Comparado a duas horas atrás, está ficando cada vez mais frio", emendou o profissional, que ainda disse que, com o passar do tempo, ficaria mais rabugento ainda.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

mundo Cazaquistão Há 10 Horas

Avião com 72 pessoas a bordo cai no Cazaquistão; há sobreviventes

esporte Prisão Há 11 Horas

Por que Robinho não teve direito à 'saidinha' e vai passar Natal preso

fama Festas Há 10 Horas

Cachorro de Anitta some na noite de Natal: 'ainda vai me matar do coração'

fama Justiça Há 6 Horas

Ex-bailarina do Faustão tem habeas corpus negado e vai passar o fim de ano na prisão

fama Música Há 11 Horas

Hit natalino de Mariah Carey entra na 17ª semana em primeiro na Billboard

economia Consumos Há 10 Horas

Saiba como evitar o aumento da conta de luz durante o verão

fama Televisão Há 9 Horas

SBT desiste de contratar Pablo Marçal e terá Cariúcha em novo Casos de Família

politica STF Há 11 Horas

Moraes diz que Daniel Silveira mentiu ao usar hospital como álibi e mantém prisão

justica Investigação Há 10 Horas

Duas pessoas morrem e três estão internadas após comerem bolo em Torres (RS)

fama Escândalo Há 23 Horas

Acusações de Blake Lively contra Justin Baldoni são reveladas na íntegra